MAIS

    Fluminense entra em lista de maiores goleadas do Brasileirão: confira

    Por

    A lista com as maiores goleadas do Brasileirão recebeu mais um jogo após o 6 x 0 do Fluminense sobre o São Paulo. O jogo, que aconteceu no Maracanã, na última quinta-feira (27/7), entrou na segunda posição do ranking, atrás apenas de uma vitória por 8 x 0 do Flamengo sobre o Vitória.

    No dia 25 de agosto de 2025, o Rubro-Negro, que pode ser campeão na próxima rodada, fez o placar mais elástico dessa edição da liga nacional. Pedro anotou um hat-trick, enquanto Samuel Lino marcou duas vezes. Os outros gols foram marcados por Arrascaeta, Luiz Araújo e Bruno Henrique.

    Fluminense entra em lista de maiores goleadas do Brasileirão: confira - destaque galeria4 imagensFluminense entra em lista de maiores goleadas do Brasileirão: confira - imagem 2Brasileirão: com Fluminense x São Paulo, veja maiores goleadas de 2025Jogadores do Fluminense comemorando gol diante do São PauloFechar modal.MetrópolesFlamengo abriu 4 pontos de diferença após vitória sobre Bragantino1 de 4

    Flamengo abriu 4 pontos de diferença após vitória sobre Bragantino

    Gilvan de Souza/FlamengoFluminense entra em lista de maiores goleadas do Brasileirão: confira - imagem 22 de 4

    Mateus Lotif/FECBrasileirão: com Fluminense x São Paulo, veja maiores goleadas de 20253 de 4

    Brasileirão: com Fluminense x São Paulo, veja maiores goleadas de 2025

    Wagner Meier/Getty ImagesJogadores do Fluminense comemorando gol diante do São Paulo4 de 4

    Jogadores do Fluminense comemorando gol diante do São Paulo

    Lucas Merçon/Fluminense

    Leia também

    O time carioca ainda aparece na segunda posição, empatado com outras equipes, inclusive o Fluminense. Pela quarta rodada, o Flamengo fez 6 x 0 sobre o Juventude e mostrou que estava com sede de títulos. Meses depois, pela 20ª rodada, o Vasco repetiu o feito do rival e aplicou o mesmo resultado sobre o Santos, na Vila Belmiro.

    O Juventude ainda aparece na lista. O time de Caxias do Sul levou 5 x 0 do Fortaleza, que também está na zona de rebaixamento. Os nordestinos, entretanto, levaram o placar em duas oportunidades, contra Botafogo, em casa, e Flamengo, fora.