Portal Estado do Acre Notícias

Fortuna de Kim Kardashian atinge um novo patamar

fortuna-de-kim-kardashian-atinge-um-novo-patamar

Fortuna de Kim Kardashian atinge um novo patamar

Acrescentando o montante de US$ 200 milhões à sua fortuna, Kim Kardashian acaba de ficar mais rica graças à última rodada de investimentos da sua marca, a Skims. Com cerca de quatro anos de existência, a empresa que a magnata construiu enquanto ainda era casada com Kanye West vem crescendo exponencialmente desde então. Kim tem investido fortemente no marketing e apostado em itens polêmicos, mas muito criativos, como o sutiã com piercing e a calcinha de pelos pubianos falsos. Agora, o valor da mercado da label alcançou o patamar dos US$ 5 bilhões (aproximadamente R$ 26,5 bilhões).

Vem saber mais!

Kim Kardashian falou com o Metrópoles durante evento de divulgação de Tudo é Justo no Brasil

A empresa de Kim Kardashian angariou US$ 225 milhões (cerca de R$ 1,19 bilhões), o que elevou o valor de mercado da label. Com a movimentação, o patrimônio da socialite chegou aos US$ 1,9 bilhão (aproximadamente R$ 10,07 bilhões). O aumento é considerado surpreendente, uma vez que, em 2023, a etiqueta estava avaliada em US$ 4 bilhões (cerca de R$ 21,2 bilhões)

Itens da Skims foram esgotados em poucas horas

 

Peça que simula mamilo já havia sido lançada pela etiqueta

Kim possui cerca de um terço da empresa que, atualmente, está perto de atingir a marca de US$ 1 bilhão em vendas líquidas em 2025. Inicialmente, a grife apenas comercializava modeladores corporais. Com o passar dos anos, incluiu peças como camisetas, jaquetas e moletons masculinos. O bom desempenho se deve majoritariamente ao sucesso da sua própria empresária, que segue em destaque na mídia.

Detalhes das calcinhas lançadas pela empresária

 

Modelador facial da Skims, marca de Kim Kardashian

Início da marca

Lançada em 2019 por Kim, Emma Grede e Jens Grede, a Skims era uma marca de vendas exclusivamente do espaço digital, entregue ao consumidor. Com o sucesso da label, migrou também para o varejo físico, chegando a 20 lojas no México e nos Estados Unidos. No primeiro trimestre deste ano, a empresa ainda aumentou seu leque, expandindo para o setor de beleza. Em março, 20% da linha de cuidados Coty na SKKN by Kim foi comprada pela Skims.

Se exercitar em grupo é uma tendência de moda

 

NikeSKIMS chega em setembro

 

Kim Kardashian participou do editorial

Vale destacar que na estreia da série Tudo é Justo, Kim passou recentemente pelo Brasil, esbanjando simpatia e autenticidade. Confira mais detalhes da passagem dela no Rio de Janeiro no link.

Confira abaixo uma galeria com mais cliques da marca Skims:

6 imagensFechar modal.1 de 6

Poster SKIMS

Getty Images2 de 6

Modelador facial da Skims, marca de Kim Kardashian

Skims/Divulgação3 de 6

Campanha da Collab Skims x Roberto Cavalli

Nadia Lee Cohen/Skims x Roberto Cavalli/Divulgação4 de 6

Campanha da Collab Skims x Roberto Cavalli

Nadia Lee Cohen/Skims x Roberto Cavalli/Divulgação5 de 6

Item mostrado pela influenciadora

@maluborgesm/Instagram/Reprodução6 de 6

Kim Kardashian

@kimkardashian/Instagram/Reprodução

Sair da versão mobile