Uma mulher de 24 anos foi presa em flagrante na manhã desta segunda-feira (10/11) após fugir de um motel na Avenida das Nações Unidas, zona oeste de São Paulo. Durante a abordagem, a mulher avançou com o carro na direção de um dos policiais, acelerou em direção a um funcionário do estabelecimento e arrombou o portão do motel.
Veja:
Leia também
-
Muro que caiu e matou 3 pessoas era de estacionamento sem licença
-
Quem são os 4 jovens mortos em acidente de carro no Rodoanel
-
Motoboy é morto em assalto durante entrega de pizza em SP
-
Encontro entre amigos termina com jovem baleado acidentalmente na nuca
Fuga em alta velocidade
- De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a Polícia Militar foi acionada após a suspeita tentar deixar o motel sem pagar.
- Após desobedecer a ordem para descer do veículo e avançar sobre o portão do estabelecimento, ela fugiu em alta velocidade pelas ruas da região.
- Durante a fuga, a mulher furou sinais vermelhos e subiu em calçadas até bater contra dois veículos que estavam parados em um semáforo da avenida Vital Brasil, também na zona oeste.
A mulher apresentava sinais de embriaguez e foi conduzida ao 14º Distrito Policial (Pinheiros), que solicitou perícia. Ela foi presa pelos crimes de embriaguez ao volante, trafegar em velocidade incompatível, dano, perigo para a vida ou saúde de outrem e resistência.
