Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Futuro incerto: Santos irá avaliar benefícios em renovação de Neymar

    Por

    O Santos iniciou uma discussão interna decisiva sobre a continuidade do contrato de Neymar para 2026. O Metrópoles apurou que, apesar do retorno positivo extracampo com a chega do craque, a ausência do camisa 10 em momentos cruciais da temporada pode pesar na avaliação de uma possível permanência no Peixe.

    Até o momento, em 2025, Neymar participou de apenas 25 partidas pelo clube e marcou sete gols. Internamente, a avaliação do custo-benefício da continuidade do camisa 10 será criteriosa. O jogador tem contrato até dezembro de 2025 com o Santos.

    Dirigentes reconhecem que o “projeto Neymar” teve importância comercial e recolocou o Santos no centro das atenções do mercado. No entanto, a baixa presença em campo pesa contra uma eventual renovação.

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    Neymar tem contrato com o Santos até dezembro de2025

    Ricardo Moreira/Getty Images2 de 3

    Neymar participou de 25 partidas pelo clube desde o retorno

    Marco Buenavista/Sports Press Photo/Getty Images3 de 3

    Craque é responsável por marcar sete gols no período em que voltou ao clube

    Ricardo Moreira/Getty Images

    Instabilidade financeira

    O panorama financeiro do clube também influencia a análise. O balanço trimestral, apresentado recentemente, acendeu um sinal de alerta. O Conselho Fiscal apontou que, apesar do crescimento das receitas, os custos e despesas do Santos continuam acima do ideal e distantes do que foi previsto no orçamento.

    A recomendação é clara: a gestão precisa agir para evitar um desequilíbrio maior nas contas do clube. A manutenção da austeridade financeira do Santos é vista como prioridade para o Conselho, com foco em conter novas dívidas e seguir na renegociação das antigas.

    Sair da versão mobile