Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Gleisi comemora indicação de Messias ao STF: “Deus abençoe a missão”

    Por

    A ministra das Relações Institucionais, Gleisi Hoffmann (PT), responsável pela articulação política, reagiu nesta quinta-feira (20/11) à indicação de Jorge Messias, atual Advogado-Geral da União, para compor o Supremo Tribunal Federal (STF).

    Em sua página no X (antigo Twitter), a petista declarou que o ministro terá a oportunidade de comprovar sua qualificação durante a sabatina no Senado, que ainda não tem data para acontecer.

    “Saúdo o ministro Jorge Messias, indicado pelo presidente @LulaOficial para compor o Supremo Tribunal Federal. No processo de apreciação de seu nome pelo Senado Federal, o ministro Messias terá oportunidade de comprovar sua qualificação para a mais alta Corte do país, demonstrada à frente da AGU e ao longo de sua carreira no campo do Direito e da Administração Pública. Parabéns, que Deus abençoe sua nova missão!”, escreveu.

    Leia também

    Messias foi indicado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Para assumir o cargo na Suprema Corte, no entanto, ainda precisa passar pela aprovação do Senado.

    O possível novo ministro do Supremo ingressou como servidor na AGU em 2007, no cargo de procurador da Fazenda Nacional. Foi o número 2 no governo da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) para assuntos jurídicos na Casa Civil.

    Sair da versão mobile