Goiânia – Uma mulher de 46 anos foi morta a facadas no Bosque dos Buritis, na capital goiana, na tarde dessa terça-feira (18/11). De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), o crime foi cometido pelo ex-companheiro da vítima, que não aceitava o fim do relacionamento.
Cleidslane Henrique foi esfaqueada por Johnathan Rodrigues, de 24 anos, que estava usando tornozeleira eletrônica no momento da prisão, de acordo com a Polícia Militar.
Aos militares, Johnathan contou que o crime foi motivado por um desentendimento entre ele e Cleidslane, após ela chamar o suspeito de “cagueta” — uma gíria usada para descrever um delator ou dedo-duro —, no entanto, um patrão da vítima relatou aos militares que ela estava sofrendo ameaças em razão de problemas no relacionamento.
Leia também
-
Quem era a mulher morta com 100 facadas pelo ex na frente dos filhos
-
Mulher é morta com mais de 100 facadas pelo ex-companheiro na Paraíba
-
Vídeo: feminicida teve crise de ciúme e matou ex-mulher com 54 facadas
-
Mulher é morta com 11 facadas pelo ex na frente do filho de 4 anos
Companheiro ciumento
De acordo com a PCGO, o homem era possessivo, ciumento e não aceitava o fim do relacionamento.
Conforme o Boletim de Ocorrência, após o crime, a PM foi acionada por testemunhas, e o suspeito foi encontrado há alguns quilômetros do local. No relato dos militares no documento, consta que Johnathan estava com as roupas e o corpo sujos de sangue quando foi abordado, e que ele confessou o crime no momento da prisão.
Johnathan Rodrigues foi preso em flagrante e poderá responder pelo crime de feminicídio. Ainda segundo a PM, ambos tinham passagem criminal por tráfico de drogas.
