O técnico Pep Guardiola falou nesta segunda-feira (24/11) sobre o desentendimento com um cinegrafista no último sábado (22/11), após a derrota por 2 x 1 do Manchester City para o Newcastle, pela Premier League.



Guardiola discute com Bruno Guimarães após derrota do Manchester City para o Newcastle.
Owen Humphreys/PA Images via Getty Images
Treinador não gostou do resultado.
Ed Sykes/Sportsphoto/Allstar via Getty Images
Guardiola ataca cinegrafista após derrota do City e discussão com Bruno Guimarães.
Ed Sykes/Sportsphoto/Allstar via Getty Images
Em coletiva de imprensa que antecede o duelo contra o Bayer Leverkusen, pela Champions League, Guardiola se disse envergonhado pela atitude e utilizou a oportunidade frente aos jornalistas para pedir desculpas ao profissional.
“Sinto-me envergonhado e constrangido ao ver isso. Não gosto. Peço desculpas ao cinegrafista. Sou quem sou. Mesmo com 1.000 jogos, não sou perfeito e cometo erros. Defendo minha equipe e meu clube”, disse Guardiola.
Após a partida, Guardiola confrontou um cinegrafista que fazia imagens da discussão dele com Bruno Guimarães, brasileiro que atua pelo Newcastle. Com a derrota por 2 x 1, o Manchester City caiu para a 3ª posição na tabela de classificação da Premier League, atrás de Arsenal e Chelsea.
Leia também
-
Após vitória, Pep Guardiola atinge marca histórica na Premier League
-
Guardiola abre o jogo sobre condição física de Rodri
-
Guardiola é flagrado beijando árbitro na Premier League. Entenda
Os Citizens voltam a campo nesta terça-feira (25/11), quando recebem o Bayer Leverkusen, no Etihad Stadium, pela 5ª rodada da Champions League.


