No último domingo (2/11), Brasília foi contemplada com o encerramento da turnê Because What You Want and What You Get Are Two Completely Different Things, da banda Guns N’ Roses. O lendário grupo de rock se apresentou em uma noite eletrizante na Arena BRB Mané Garrincha, com direito a três horas completas de show.
Liderado por Axl Rose, Slash, Duff McKagan e Isaac Carpenter, o Guns N’ Roses é lembrado como um dos maiores fenômenos da história do estilo musical. Ao longo dos 40 anos de carreira, o time por trás de canções como Sweet Child O’ Mine, Welcome To The Jungle e Paradise City mantém uma base inabalável de fãs.
Leia também
- 
Imagine Dragons empolga o Camarote Metrópoles em noite inesquecível
 - 
Katy Perry agita o Camarote Metrópoles com show inédito em Brasília
 - 
Camarote Metrópoles curte jogo emocionante entre Botafogo e Vasco
 - 
Vitória do Fluminense sobre a Aparecidense agita Camarote Metrópoles
 
Trazido à capital da República pelo Metrópoles e pela MJ Entretenimento, o espetáculo marca a 10ª passagem do clã pelo Brasil, após três anos, com tour composto por cinco apresentações, nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Em plena atividade, o grupo está enraizado na cultura do rock, sendo considerado como uma das bandas norte-americanas mais dinâmicas, impactantes e definitivas da história do gênero musical.
O álbum de estreia, Appetite for Destruction (1987), foi certificado com disco de diamante e entrou para a história como “o disco de estreia mais vendido da história dos EUA” e “o 11° álbum mais vendido de todos os tempos no país”.
Três horas de show
A noite teve início com um megashow histórico do quarteto Raimundos, formado em Brasília em 1987. A atração fez o público pular e esquentou o estádio com muito punk rock.

Mais tarde, os artistas de Guns N’ Roses subiram ao palco levando os fãs à loucura. Ao som de Welcome to the Jungle, a banda presenteou a cidade com uma entrada triunfal.
Clássicos como Sweet Child O’ Mine, Don’t Cry e Civil War integraram o setlist, mas o grupo também trouxe faixas menos populares, a exemplo de Live and Let Die e The General.
Os rockeiros ainda fizeram uma homenagem a Ozzy Osbourne, falecido no final de julho deste ano, com uma imagem do Príncipe das Trevas no telão, enquanto tocavam Sabbath Bloody Sabbath e Never Say Die.
Camarote Metrópoles
Atentos a todo o repertório do show, os convidados do Camarote Metrópoles acompanharam as três horas de muito rock sem deixar a energia declinar. O espaço VIP ganhou um bar com bebidas variadas e um corner da Speciale Espresso com preparos alcóolicos e não alcoólicos de café.

Já o menu de Renata La Porta incluía tábua de frios com mel trufado e frutas secas, salada caesar com tomates cereja e parmesão, sanduíches de roastbeef ao dijon, bolinhos de bacalhau, espaguete ao pomodoro, peixe ao molho de limão siciliano, pastel de catupiry trufado com geleia de pimenta e pastel de forno de carne seca.
Assista ao vídeo do Camarote Metrópoles no show do Guns N’ Roses:
Confira os registros de Pedro Iff e Wey Alves:



































Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.
