MAIS

    “Hoje quase não tenho amigos”, revela Rodrigo Hilbert. Entenda

    Por

    Rodrigo Hilbert revelou que hoje quase não tem amigos. A declaração foi feita durante conversa com a esposa Fernanda Lima no programa “TeraPira”, quando o apresentador explicou que se afastou de pessoas cujo comportamento considerava machista. Assista ao vídeo.

    Leia também

    Segundo Hilbert, muitos homens ainda associam agressividade à força, sem perceber que esse tipo de postura fragiliza relacionamentos e distorce a ideia de masculinidade. Ele disse que essa percepção o levou a rever vínculos e a se distanciar de antigos parceiros.

    “Eu acho que a agressividade deixa os homens muito vulneráveis. Eles se sentem mais poderosos sendo mais agressivos, mas não conseguem entender que a masculinidade não está nesse comportamento”, afirmou.

    Clique aqui para seguir o canal do Metrópoles Vida&Estilo no WhatsApp

    “Hoje quase não tenho amigos”, revela Rodrigo Hilbert. Entenda - destaque galeria5 imagensRodrigo HilbertEle acabou virando meme entre os internautas por conta da fama de "multitarefas"Rodrigo Hilbert e Fernanda LimaSuzete Hilbert, Rodrigo Hilbert e Fernanda LimaFechar modal.MetrópolesRodrigo Hilbert1 de 5

    Rodrigo Hilbert

    Reprodução/InternetRodrigo Hilbert2 de 5

    Rodrigo Hilbert

    Ele acabou virando meme entre os internautas por conta da fama de "multitarefas"3 de 5

    Ele acabou virando meme entre os internautas por conta da fama de “multitarefas”

    Reprodução/InstagramRodrigo Hilbert e Fernanda Lima4 de 5

    Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima

    Reprodução/InstagramSuzete Hilbert, Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima5 de 5

    Suzete Hilbert, Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima

    Reprodução/Instagram

    O apresentador também comparou gerações, lembrando que, no tempo do avô, havia pouca discussão sobre machismo. Apesar de descrever o avô como um homem amoroso, reconheceu que ele também reproduzia atitudes machistas — algo que, para Hilbert, mostra como é difícil encontrar pessoas, principalmente amigos, alinhados a uma visão mais consciente.