MAIS

    Homem de 70 anos desaparecido há quase 7 meses é encontrado morto

    Por

    Pascoal Oliveira Ramos (foto em destaque), de 70 anos, que estava desaparecido desde 16 de abril, foi encontrado morto, no Novo Gama, cidade goiana no Entorno do Distrito Federal.

    O corpo foi encontrado em 8 de setembro, porém, devido ao avançado estado de decomposição, foi necessária a realização de um exame de DNA, cujo resultado só foi divulgado nos últimos dias.

    Segundo a família, que chegou a oferecer recompensa de R$10 mil a quem encontrasse o homem, ele tinha sido visto pela última vez deixando sua residência, na quadra 310 de Santa Maria (DF).

    Câmeras de segurança mostraram Pascoal saindo de casa, por volta das 7h, rumo ao bairro Pedregal, no Novo Gama (GO). O caso está sendo investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil de Goiás (PCGO).

    Lote

    No boletim de ocorrência, confeccionado na época em que ele desapareceu, um homem que seria a última pessoa com a qual Pascoal teve contato, prestou depoimento.

    Ele disse que a primeira conversa ocorreu dias antes do desaparecimento, quando o homem teria o chamado para capinar um lote. No dia antes do sumiço, o homem falou com Pascoal novamente, para acertar a limpeza do terreno.

    Leia também

    Porém, ainda em depoimento, ele disse que foi até o local e encontrou Pascoal no local e o lote já estava capinado. O homem, então, perguntou por quanto ele venderia o terreno e Pascoal deu o valor de R$ 150 mil.

    Eles então combinaram o aluguel do lote e ficou acertado de que os dois se encontrariam no dia seguinte, para acertar os detalhes. Porém, segundo o depoimento do homem, ele nunca mais encontrou Pascoal.