Um homem de 45 anos foi preso por tráfico de drogas nessa segunda-feira (24/11), no Paranoá. A prisão ocorreu durante a Operação Shark 33, após policiais flagrarem o suspeito conversando com usuários e portando um simulacro de arma de fogo.
Quando a equipe se aproximou para realizar a abordagem, os usuários fugiram e o homem correu para dentro de uma distribuidora que funcionava como boca de fumo. Ele foi detido enquanto tentava descartar porções de cocaína na pia do banheiro.
Leia também
-
Motociclista mata homem atropelado e bate em dois carros no DF
-
Jovem de 19 anos morta em acidente era namorada de motorista bêbado
-
Caminhão tomba, fica atravessado e bloqueia faixas da BR-020; veja
Operação
A operação foi conduzida pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da Seção de Repressão às Drogas (SRD), da 6ª Delegacia de Polícia do Paranoá.
As investigações começaram após denúncias anônimas encaminhadas ao sistema da PCDF e por relatos de moradores, que informaram sobre o aumento da atividade de tráfico de drogas na Quadra 20 da região.
Segundo a PCDF, o homem teria vindo de São Paulo para atuar no tráfico local e utilizava uma distribuidora de fachada, mantendo uma arma de fogo no local.
Na operação, foram apreendidos outro simulacro, dois celulares, uma balança de precisão, cinco porções pequenas e outra porção maior de maconha, além de R$ 113 em espécie.
