Um homem de 68 anos morreu após cair da sacada de seu apartamento enquanto instalava luzes decorativas de Natal, em Praia Grande, no litoral de São Paulo, nessa terça-feira (18/11). Ele caiu do décimo quinto andar do prédio, uma altura de aproximadamente 45 metros.
Segundo a Polícia Militar (PM), o 45º Batalhão do Interior foi acionado para a ocorrência na Rua José da Silva Machado, no bairro Tupi, inicialmente registrada como tentativa de suicídio. Quando a equipe chegou ao local, constatou que se tratava de um acidente com vítima fatal.
À polícia, a esposa disse que o homem estava bem e que estavam se preparando para sair, quando ele se dirigiu à sacada para ajustar as luzes de Natal. “Possivelmente, ao realizar essa ação, perdeu o equilíbrio e caiu do 15° andar”, informou a PM. A esposa relatou ter ouvido um barulho e chamado o marido, mas não o encontrou. Em seguida, ele viu o corpo caído na área comum do prédio.
Uma equipe do Samu compareceu ao local e constatou a morte da vítima. Os policiais foram até a Central de Polícia Judiciária para registrar a ocorrência e requisitar perícia. O filho da vítima acompanhou todo o procedimento e recebeu as orientações cabíveis, informou a PM.
Leia também
-
PF investiga fraudes em licitações de prefeitura do interior de SP
-
Polícia investiga venda de terreno a “fundo caixa-preta” da Faria Lima
-
“Floresta de maconha”: cantor Gustavo Fildzz é condenado por tráfico
-
GCM usa spray de pimenta contra participantes de evento da Prefeitura
O caso é investigado como morte acidental/morte suspeita.
