Moradores de Samambaia registraram um vídeo do momento em que um homem suspeito de estupro é espancado por populares na QN 831, em Samambaia Norte. As imagens, feitas por celulares, mostram o homem caído no chão enquanto recebe chutes na cabeça e em várias partes do corpo.
Em determinado momento, ele chega a ficar desacordado. Antes que fosse morto, equipes da Polícia Militar do Distrito Federal chegaram ao local e interromperam as agressões.
Leia também
-
Homem investigado por estupro é preso dirigindo bêbado no DF
-
Homem que estuprou criança no DF é preso seis anos depois do crime
-
Homem que estuprou enteada durante quatro anos é preso pela PCDF
Segundo a PMDF, os policiais foram acionados para verificar uma denúncia de agressão em via pública. Ao chegarem, encontraram o homem de 22 anos caído, com escoriações e aparentemente inconsciente, cercado por um grupo de moradores.
Relato da vítima
De acordo com o relato de uma testemunha, a vítima — uma menor de idade — havia chegado em casa muito nervosa, alegando ter sido seguida pelo suspeito. Ela afirmou que o homem teria exibido seus órgãos genitais e a agredido fisicamente.
Ao perceberem a situação, populares intervieram e imobilizaram o suspeito até a chegada das equipes da PMDF. O Corpo de Bombeiros Militar prestou os primeiros atendimentos ao homem, que foi encaminhado a uma unidade de saúde, onde permaneceu sob custódia policial.
A vítima e as testemunhas foram conduzidas à delegacia para prestar esclarecimentos. Depois de receber atendimento médico, o suspeito foi levado à 26ª Delegacia de Polícia. Ele foi autuado pelos crimes de estupro de vulnerável, lesão corporal e ato obsceno, permanecendo preso em flagrante.
A Polícia Civil segue investigando o caso.
