Um homem, de 35 anos, foi preso nesta sexta-feira (28/11), por matar a ex-esposa e a sogra. Após cometer o crime, na zona leste da capital paulista, em 10 de setembro deste ano, o suspeito fugiu e estava foragido desde então. Ele foi localizado em Campinas, no interior de São Paulo.
O caso foi registrado pela 8ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) como duplo feminicídio. “Ele usou como isca a filha de quatro meses que estava com ele. Entrou em contato com a ex-companheira falando para ela ir buscar a filha sob pena de matar a própria criança. A ex então pediu o apoio da mãe. As duas se dirigiram até a residência dele, onde ele matou as duas a golpes de faca”, detalhou uma delegada envolvida na investigação.
Identificado como Bruno, o agressor já respondeu anteriormente por uma tentativa de homicídio contra o ex-namorado de uma ex-companheira.
Leia também
-
Quem é o comentarista da Jovem Pan e membro do MBL alvo de operação
-
Vendedor de carros que deixou SP para lutar na Ucrânia morre na guerra
-
Tarcísio defende prisão perpétua no Brasil e cita Bukele como exemplo
-
Acidente com ônibus de cantora sertaneja deixa 23 feridos em SP
Duplo feminicídio
- Moradores da região acionaram a Polícia Militar (PM) ao verem Claudinea, de 54 anos, e Bruna, de 29 anos, feridas. Elas buscavam ajuda.
- Os agentes as encontraram caídas no chão, na Cidade Tiradentes, zona leste da cidade de São Paulo, a 50 metros do local do crime.
- A faca usada no duplo feminicídio ficou na casa do suspeito.
- As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
- No entanto, a ex-esposa do feminicida morreu a caminho da unidade de saúde. A mãe dela chegou a ser levada ao Hospital Santa Marcelina, mas também faleceu.
