O homem sequestrado, torturado e mantido em cárcere pelo Comando Vermelho (CV) foi confundido com um miliciano e por isso acabou na mira dos criminosos. Informações da polícia apontam que, na verdade, a vítima trabalha como mototaxista e não mora na região da Vila Kennedy, onde foi resgatado pela Polícia Civi nessa quarta-feira (19/11).
Conforme noticiado pela coluna, a vítima foi encontrada durante mais uma etapa da Operação Contenção. O homem estava amarrado, com sinais de violência e visivelmente debilitado. Segundo os policiais, o resgate só foi possível graças à rápida progressão das equipes pela região dominada pela facção criminosa.
Leia também
-
Condenado por crime sexual, professor é suspeito de abusar de crianças
-
Sexo em jet ski: MP apura gravação de vídeo pornô no mar de Maragogi
-
Homicídio e tráfico: ex de líder de facção catarinense é presa no RJ
-
“Cebola”, líder de milícia, é preso por morte de dono de mototáxi
O motorista recebeu atendimento médico e está em segurança. O local onde ele era mantido preso foi isolado para perícia, e novas diligências estão em andamento para identificar todos os envolvidos e apurar a motivação do sequestro e das agressões.
A ação integrada mobilizou equipes da 34ª DP (Bangu), da DRE-CAP, da DRFA-CAP, da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e do Comando de Operações Especiais (COE) da PM.
