Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Homicídio e tráfico: ex de líder de facção catarinense é presa no RJ

    Por

    A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ) prendeu, nessa quarta-feira (19/11), Simone Saturnino (foto em destaque). A criminosa estava foragida da Justiça de Santa Catarina (SC), onde seu ex-marido, Rodrigo Saturnino, conhecido como Rodrigo da Pedra, atua como líder da facção criminosa Primeiro Grupo Catarinense (PGC).

     

    Segundo os investigadores, a criminosa possui histórico de atuação direta com seu ex, amplamente conhecido na região do Morro do Horácio, em Florianópolis. Os levantamentos feitos pela Polícia Civil revelam que, em 2013, Simone teve papel determinante na difusão das ordens que deflagraram uma série de ataques contra o estado catarinense.

    Leia também

    À época, criminosos passaram a incendiar ônibus, veículos e bens vinculados à segurança pública, ação coordenada por ela em conjunto com seu irmão Maycon Saturnino, o Maycon do Horácio.

    Contra Simone pendiam dois mandados de prisão:

    • Um pelos crimes de associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.
    • Outro pelos delitos de organização criminosa e homicídio qualificado.

    No Rio de Janeiro, Simone também figura como autora dos crimes de difamação e apropriação indébita, ampliando seu histórico delitivo e demonstrando sua persistência na prática criminosa.

    Após diligências ininterruptas, foi possível localizar o paradeiro da foragida, que estava escondida no município de Mesquita.

    A captura ocorreu por volta das 18h40, culminando na prisão de uma das principais articuladoras de ações criminosas da referida facção.

    Sair da versão mobile