O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), lamentou a morte do advogado Marlon Tomazette, a quem chamou de “figura ímpar”.
“Além de excelente advogado, era muito estudioso. Uma figura ímpar, sempre amigo e próximo. Conheci o Marlon na primeira campanha da Estefânia Viveiros para a presidência da OAB-DF quando fomos eleitos conselheiros e de lá para cá sempre convivemos. E com pesar que lamento a perda dessa personalidade excepcional da advocacia”, disse Ibaneis.
Tomazette faleceu nessa sexta-feira (21/11). Ele tinha uma doença autoimune e e estava prestes a passar por um procedimento médico, mas pegou uma infecção durante a internação em hospital. Tomazette era querido no meio da advocacia e construiu uma carreira sólida enquanto advogado, procurador do Distrito Federal e professor.
Leia também
Ibaneis contou que conheceu Tomazette durante a campanha de Estefânia Viveiros para a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional do Distrito Federal (OAB-DF), em 2003. O atual governador também comandou a entidade posteriormente.
Tomazette foi professor do Centro Universitário de Brasília (CEUB), da Escola Superior do Ministério Público do DF e no Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP).
