O influenciador Vini Singer foi sequestrado nesse domingo (23/11), após sair de uma festa em São Paulo. O jovem tem 2 milhões de seguidores do Instagram e mostra uma vida cheia de luxos aos fãs. Também é comum ver Vini conversando com policiais pela cidade.
De acordo com o boletim de ocorrência, Santos disse que retornava de um evento quando foi abordado por bandidos, que o mantiveram no carro e pediam transferências bancárias.
5 imagens


Fechar modal.
1 de 5
2 de 5
3 de 5
4 de 5
5 de 5
Leia também
-
Quem era o piloto morto em acidente de moto no Beto Carrero World
-
Morador da zona sul fica entre ônibus ruim e “roleta-russa” na moto
Uma denúncia recebida pela Polícia Militar fez com que os policiares iniciassem buscas pela região. Segundo informação do denunciado, o veículo em que Vini estaria era um Fiat Argo cinza. O automóvel foi abordado na rua Arlindo Bettio, na zona leste da capital paulista. Dentro do carro estavam cinco homens. Quatro suspeitos e Santos.
Durante a abordagem, os policiais militares notaram que um veículo Peugeot 207 prata deixou o local de forma repentina. Houve perseguição até o veículo cair no córrego do Limoeiro, na Vila Jacuí.
Dois homens estavam no Peugeot. Um deles foi preso. Com ele foi encontrado um revólver e uma metralhadora. O segundo ocupante, identificado como Bruno da Silva, teria entrado em confronto com os policiais. Ele foi atingido e morreu. O caso foi registrado como extorsão pelo 63º DP (Vila Jacuí).
Nas redes sociais, Vini agradeceu o trabalho dos policiais. “Devo a vida para a Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Bael) da Polícia Militar. Eles foram responsáveis pelo meu resgate. Quero agradecer a todos os policiais e equipe, que me salvaram.”
