Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Inmet: novo alerta vermelho prevê ventos acima de 100 km/h e temporais

    Por

    Os próximos dias devem ser de chuvas intensas em várias regiões do país, especialmente, no Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina e sul do Mato Grosso do Sul, que estão sob o mais recente alerta vermelho para tempestades a partir deste domingo (16/11), até segunda-feira (17/11).

    De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o aviso aponta para chuva superior a 60 mm/h ou maior que 100 mm/dia para essas regiões. Também são esperados ventos superiores a 100 km/h e queda de granizo em algumas áreas.

    Alerta vermelho

    Leia também

    Já a região centro-sul do país está sob alerta laranja de tempestade. São Paulo, Rio de Janeiro, sul de Minas Gerais, Goiás e Mato Grosso devem ter precipitações entre 30 a 60 mm/h e ventos que também devem ficar entre 60 km/h a 100 km/h.

    Alerta laranja

    Os fortes temporais serão em virtude de uma nova frente fria, que vai passar pelo Rio Grande do Sul e irá avançar para os estados do Centro-Oeste e Sudeste.

    Devido ao rápido deslocamento, estão previstas ao longo do domingo (16) e segunda-feira (17) pancadas de chuva por vezes fortes, alta incidência de trovoadas, queda de granizo e fortes rajadas de vento, as quais podem superar 100 km/h.

    Avanço da frente fria

    Na segunda-feira (17/11), o sistema continua rumo em direção ao Sudeste e Centro-Oeste. Pela manhã, o foco do risco se concentra sobre Paraná, Mato Grosso do Sul e São Paulo.

    Durante a tarde, a instabilidade se alastra, afetando áreas de Minas Gerais, Mato Grosso e Goiás, e, à noite, deve atingir também o estado do Rio de Janeiro. Após a passagem da frente, é esperada uma queda significativa nas temperaturas, com previsão de geadas para o Sul na terça-feira (18/11).

    Sair da versão mobile