Um jovem de 19 anos foi preso suspeito de cometer um homicídio e ferir a própria filha, na madrugada de domingo (16/11), na Vila União, em Goiânia. De acordo com a Polícia Militar de Goiás (PMGO), o investigado relatou à equipe que o ataque teria sido inspirado na série “Dexter” pela frieza com que agiu. Ele matou um homem de 69 anos com um cutelo – faca de lâmina larga – e feriu a adolescente de 17 anos.
Vídeo:
Identificado como Gustavo Pinheiro André (foto em destaque), ele teria invadido a residência das vítimas armado com um cutelo, adquirido pela internet. Ele matou a vítima e feriu a adolescente, que foi socorrida e encaminhada para atendimento médico.
Leia também
-
Vizinho que matou grávida de 6 meses e marido por dinheiro é preso
-
“Privilégio para bandido”: membros do CV que ostentavam casa são presos
-
Saiba quem é o empresário do CV conhecido como Mentor de Barricadas
-
“Empresário do CV” escondia dinheiro em cobertura de luxo com piscina
Durante a prisão, Gustavo afirmou que havia ouvido de terceiros que o homem teria cometido um crime contra uma criança. Após o ataque, confessou ter queimado as roupas usadas em uma fornalha e apontou aos policiais o lote baldio onde havia descartado a arma.
A PM ressaltou que não existe qualquer registro de crime envolvendo a vítima e destacou que o suspeito demonstrou frieza e falta de empatia. O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Goiás.
