Em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Internacional empatou com o Bahia em 2 x 2 neste sábado (8/11). Vitinho marcou os dois gols do Colorado, enquanto William José e Tiago fizeram para o Tricolor de Aço. Os donos da casa utilizaram as redes sociais e reclamaram de um gol anulado na etapa inicial.
Confira a declaração do Internacional:
Durante a etapa inicial da partida, um descumprimento claro do protocolo do VAR resultou em prejuízo ao Sport Club Internacional.
No campo, o árbitro estava próximo do lance, interpretou como normal o contato de mão de Gabriel Mercado com Willian José e corretamente deixou o… pic.twitter.com/GLpJLcQEGZ
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) November 8, 2025
Aos 16 minutos do primeiro tempo, Carbonero marcou para o Internacional. Porém, o árbitro Lucas Paulo Torezin foi chamado pelo VAR, analisou o lance e acabou anulando o gol do Colorado. Ele assinalou falta no meio de campo de Mercado, do Inter, em William José, do Bahia.
Leia também
-
Bahia marca nos acréscimos e empata com o Internacional no Beira-Rio
-
Campeonato Brasileiro: Vitória bate Internacional e escapa do Z4
-
Veja o que Rogério Ceni falou sobre expulsão em derrota do Bahia
O gol seria o primeiro do Internacional na partida e deixaria o clube em vantagem logo na parte inicial do confronto. Na partida, o Colorado abriu 2 x 0 e viu o Tricolor de Aço empatar nos acréscimos do segundo tempo. Com o resultado, o clube gaúcho permanece na 15ª colocação, com 37 pontos.
