Ivete Sangalo e Daniel Cady teriam enfrentado uma crise no relacionamento antes do anúncio do divórcio. O ex-casal revelou a separação na última quinta-feira (27/11), por meio de um comunicado publicado nas redes sociais.
3 imagens
Fechar modal.![]()
1 de 3
Ivete Sangalo e Daniel Cady
Reprodução/ Instagram
2 de 3
Ivete Sangalo e Daniel Cady
Reprodução/ Instagram
3 de 3
Ivete Sangalo e Daniel Cady
Reprodução/ Instagram
De acordo com o portal LeoDias, Ivete e Daniel chegaram a morar em casas separadas durante a pandemia de Covid-19, em 2020. Na época, internautas notaram que a cantora apareceu em lives sem a aliança de casamento na mão esquerda.
A artista teria se mudado temporariamente para a casa da irmã, Cynthia, enquanto Daniel permaneceu na residência de veraneio da família, na Praia do Forte.
Leia também
-
Reação de Marcelinho ao término de Ivete e Daniel Cady chama a atenção
-
O que chamou atenção após a separação de Ivete Sangalo e Daniel Cady
-
Último post de Ivete Sangalo e Daniel Cady juntos foi há quase 4 meses
-
Filho de Ivete Sangalo e Daniel Cady reage a término dos pais
Meses depois, Ivete confirmou que o isolamento impactou a dinâmica do casal. Segundo ela, o excesso de convivência durante a pandemia acabou se tornando um desafio para a relação.
Divórcio
Ivete Sangalo e Daniel Cady estavam juntos há 17 anos. Juntos tem três filhos: Marcelo, de 16 anos, e as gêmeas Marina e Helena, de 7 anos. Eles anunciaram a notícia por meio de um comunicado no Instagram. Leia abaixo, na íntegra:
“Com muito respeito pela nossa história e pela família que construímos, decidimos de forma conjunta e madura, seguir caminhos diferentes.
Estamos certos de que esta é a decisão mais coerente e amorosa para nós. Todo o processo está sendo vivido com diálogo, cuidado e profundo respeito. Temos uma trajetória que nos orgulha, de muito amor, seguiremos sempre sendo uma família.
Precisamos de respeito com esse momento. Pedimos privacidade para atravessar essa transição da maneira mais serena possível.
Seguimos unidos no que realmente importa: preservar nosso afeto e o bem-estar dos nossos filhos.”
