Jaquelline Grohalski levou mais do que entusiasmo para o primeiro mini desfile da Grande Rio, na noite deste domingo (30/11), na Cidade do Samba. Musa da escola, a ex-BBB e ex-Fazenda adiantou com exclusividade a este colunista do Metrópoles os detalhes do look artesanal, feito à mão com pérolas, conchas e strass. O destaque da produção é o acessório de cabeça, que pesa cerca de 4 quilos.
Leia também
-
Saiba os bastidores da troca e da preocupação com o samba de Virginia
-
Crise com ex-BBB na Grande Rio pode estar perto do fim; veja detalhes
-
Equipe de Virginia esclarece mudança de professor; saiba o que rolou
-
Gabi Martins lembra início no samba, e admite: “Me deixou triste”
“Estou muito animada com o Carnaval este ano, estou presente em duas escolas, vem sendo um desafio. Hoje no mini desfile vai ser o primeiro gostinho do oficial. Fizemos o look especialmente para hoje, tudo à mão, finalizamos ele agora à tarde no meu corpo”.
A noite encerra a maratona de minidesfiles do Grupo Especial na Cidade do Samba, na Gamboa, que celebra antecipadamente o Dia Nacional do Samba. Neste domingo, Paraíso do Tuiuti, Unidos de Vila Isabel, Acadêmicos do Grande Rio e Acadêmicos do Salgueiro passam pela pista. O show principal é de Zeca Pagodinho.
3 imagens
Fechar modal.![]()
1 de 3
Jaquelline Grohalski
Wallace Ximenes/Divulgação
2 de 3
Jaquelline Grohalski
Wallace Ximenes/Divulgação
3 de 3
Jaquelline Grohalski
Wallace Ximenes/Divulgação
Convivência com Virginia
Recém-anunciada como musa da Grande Rio, Jaquelline Grohalski comentou sobre a convivência com Virginia Fonseca, rainha de bateria da escola para o Carnaval de 2026. Em entrevista recente a este colunista do Metrópoles, a influenciadora falou sobre os primeiros contatos com Virginia e relembrou encontros anteriores.
Segundo Jaquelline, as duas ainda não convivem tanto, mas ela já guarda boas memórias da família da influenciadora. A nova musa contou que essa aproximação deve aumentar agora que ambas fazem parte da rotina da escola.
“Ela é muito boazinha, não convivo muito. Já tomei uma cachaça no cruzeiro com a mãe dela, maravilhosa. E ela [a Virginia], a gente só se vê em alguns eventos. Agora mais, na escola, e ela é incrível.”
Jaquelline também comentou a repercussão em torno do namoro de Virginia com Vini Jr. e disse acompanhar a enxurrada de palpites nas redes sociais. Para ela, a pressão externa é algo comum para quem vive sob os holofotes.
“As pessoas dão muito palpite na vida do outro, no relacionamento do outro.”
Nas redes, Jaquelline já havia defendido a influenciadora: “‘Ah, mas que ele é feio’, ‘ai, não sei o quê…’. Gente, vocês nunca se apaixonaram? Porque tem gente aí com cada boy e falando mal dela. Deixem que ela seja feliz, deixem que tentem!”
