Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Jesus Luz fala sobre ataques e suposto affair com Lorena Maria

    Por

    Jesus Luz marcou presença na quadra da Unidos de Padre Miguel no último domingo (16/11) e conversou com a coluna Fábia Oliveira sobre sua estreia no Carnaval carioca. O modelo revelou que está vivendo a expectativa de desfilar pela primeira vez na Marquês de Sapucaí e descreveu o momento como um marco pessoal. Além disso, falou sobre um suposto affair com Lorena Maria.

    “Estou super ansioso, vai ser a primeira vez que eu vou desfilar na avenida. Ainda não sei em qual posição eu vou estar dentro desfile, mas com certeza será um momento muito especial pra mim. Tenho essa conexão muito forte com o Carnaval, mas será a primeira vez na avenida”, afirmou.

    Leia também

    Ao falar sobre sua identificação com a escola, Jesus destacou a ligação com a cultura afro e com o Candomblé, que influenciaram diretamente sua escolha pela agremiação da Zona Oeste. “Isso foi um dos imãs que fez com que isso acontecesse, tem vários fatores que fazem alguém ter uma escolha. Mas, com certeza, o Candomblé trouxe muito forte essa experiência para a Unidos de Padre Miguel”, explicou.

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    Jesus Luz

    Reprodução/Instagram2 de 3

    Jesus Luz

    Reprodução/Instagram3 de 3

    Jesus Luz

    Reprodução/Instagram

    Questionado sobre episódios de intolerância religiosa, o artista contou que enfrenta ataques constantes nas redes sociais, mas reforçou que prefere responder com empatia e consciência.

    “No Instagram é direto. Mas acho que a gente está aí pra fazer justamente esse papel de trazer o amor, abrir a mente das pessoas. Não adianta a gente rebater intolerância com ódio, a gente tem que estender a mão e curar as pessoas com amor e inteligência”, disse.

    Jesus Luz também comentou, brevemente, sobre o vazamento de nudes envolvendo seu nome, esclarecendo que o assunto está sendo tratado por sua equipe jurídica. “Essa parte é com o escritório tanto do Privacy quanto do meu, nem me envolvo, são leis que precisam ser aplicadas, nem me envolvo pra não me estressar com isso”, afirmou.

    Ao ser questionado sobre um possível affair com Lorena Maria, o modelo desconversou e preferiu manter o foco no evento da escola: “Não… Vamos focar nesse aniversário da escola, nesse dia maravilhoso, energia incrível”, finalizou.

    Sair da versão mobile