Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Jogador ex-Barcelona lutou contra depressão após deixar o clube

    Por

    Em entrevista a uma rádio francesa, Samuel Umtiti, de 32 anos, deu detalhes sobre sua luta contra a depressão. O jogador francês passou por momentos complicados nos últimos uns anos, sofrendo com lesões crônicas ao longo da carreira. Ele comentou que estava mal mentalmente depois de deixar o Barcelona.

    Leia também

    “Olhando para trás, sei que isso me afetou muito mentalmente, talvez por causa dos episódios de depressão. Tantas coisas aconteceram… ​​Eu nem saía de casa. Acho que aconteceram coisas nos bastidores que as pessoas não entenderam, embora eu tenha enorme respeito por todos”, disse o ex-jogador.

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    Samuel Umtiti pelo Barcelona

    Alex Caparros/Getty Images2 de 3

    Samuel Umtiti com a camisa do Barcelona

    Jose Breton/Pics Action/NurPhoto via Getty Images3 de 3

    Mark Metcalfe/Getty Images

    Campeão da Copa do Mundo em 2018 com a França, Umtiti foi duramente criticado por não seguir os tratamentos de lesão juntamente com o Barcelona. Ele buscou outros especialistas para tratar da lesão crônica no joelho. As críticas diziam que Umtiti teria abandonado o Barcelona.

    “Depois da Copa do Mundo, eu queria um tempo para entender exatamente o que estava errado e tomar as decisões certas sobre o meu tratamento. Não estava totalmente de acordo com o clube (Barcelona), então decidi procurar outras opções, consultar especialistas para que todos pudessem me dar suas opiniões. A maioria me disse que eu não precisava de cirurgia. No fim, o Barcelona respeitou minha decisão, que era o que eu queria”, prosseguiu Umtiti.

    O ex-jogador francês chegou ao Barcelona na temporada 2016/17, permanecendo no clube Catalão até 2021/22. Ele foi emprestado ao Lecce, da Itália, e depois deixou o time espanhol e tomou um novo rumo na carreira, quando defendeu o Lille. Umtiti se aposentou aos 31 anos devido às múltiplas lesões sofridas na carreira.

    Sair da versão mobile