A influenciadora Jojo Todynho se manifestou nesta sexta-feira (7/11) após protagonizar uma briga que terminou na delegacia. A ex-funkeira assumiu que discutiu com um colega de faculdade, mas disse que foi xingada e apenas se defendeu. A famosa usou as redes sociais para desabafar e afirmar que não atura “gente oportunista”.
O caso foi revelado pelo colunista Lucas Pasin, do Metrópoles. O colega de Jojo registrou um boletim de ocorrência na 32ª Delegacia de Polícia (Taquara), na zona oeste do Rio de Janeiro, por suposto crime de injúria.
Leia também
-
Jojo Todynho xinga colega na faculdade e caso vai à polícia
-
Colegas de Jojo Todynho dizem temer por segurança na faculdade
-
Advogado detonado por Jojo oferece ajuda a colegas ofendidos por ela
-
Jojo Todynho é flagrada em clínica de fertilização: “Aguardem”
Desabafou
Em seu perfil do Instagram, a famosa se defendeu, disse que foi xingada e que apenas reagiu. “Quarta-feira eu tive uma discussão com um colega de sala chamado Arnaldo. Ele me xingou e eu o respondi. E o mesmo, de forma maldosa e oportunista, foi pra delegacia narrar que foi vítima da minha pessoa, só que ele não contou o que ele fez”, começou.
“Ali tem a professora como testemunha, os alunos como testemunhas. Uma discussão não expulsa ninguém de dentro de uma faculdade, porque eu sou uma ótima aluna, tenho ótimas notas”, reforçou a ex-funkeira, que pediu respeito. “Eu não aturo gente oportunista, eu não vou abaixar a cabeça pra ninguém, respeito é bom e todo mundo gosta.”
Ainda em seu desabafo, Jojo Todynho afirmou que o colega de faculdade “mentiu” em sua denúncia. “Fico triste com um aluno de direito ir para a delegacia e mentir. O que mais me chateia são as pessoas tomarem para si uma narrativa que elas não conhecem, não têm base do acontecimento”, lamentou.
6 imagens



Fechar modal.
1 de 6
Jojo Todynho
Reprodução/Instagram
2 de 6
Jojo Todynho.
Reprodução/Redes sociais.
3 de 6
Jojo Todynho
Reprodução/Redes sociais.
4 de 6
Jojo Todynho
Reprodução/Instagram
5 de 6
Jojo Todynho
Reprodução/Instagram
6 de 6
Jojo Todynho
Reprodução/Redes sociais.
“Meu pai, que me colocou no mundo, nunca gritou comigo, como um homem de rua, que nem conheço, vai me faltar com respeito? As pessoas não podem achar que, por você ter uma ascensão, elas podem falar com você de qualquer maneira”, completou a ex-amiga de Anitta.
O que rolou?
Segundo Pasin, a briga começou quando um grupo de alunos, do qual Jojo participava, teria feito barulho, o que motivou um pedido de silêncio por parte de colegas e da professora responsável. A situação teria gerado uma reação imediata da influenciadora, que respondeu com palavrões.
O registro policial relata que um aluno pediu silêncio a um grupo que conversava durante um simulado, e Jojo Todynho respondeu com ofensas verbais: “Vai se fud…”; “Mando se fud… mesmo”. A professora interveio, pedindo ordem, mas as agressões verbais teriam continuado.
Um dos alunos envolvidos afirmou ter se sentido ofendido e procurou a polícia para registrar a ocorrência e manifestar o desejo de representar criminalmente contra a colega.
