A jornalista Manuela Borges, que foi alvo de ofensas e humilhações por parte de Jair Bolsonaro (PL) quando ele ainda era deputado eleito pelo Rio de Janeiro, ironizou a prisão do ex-presidente. Ela publicou um vídeo, gravado na frente da sede da Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, no qual celebrou a prisão do político.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Manuela Borges (@manuelacarolinaborges)
Relembre
Há mais de 10 anos, Jair Bolsonaro, que na época era deputado federal pelo Rio de Janeiro, chamou a jornalista de “idiota” e “analfabeta” durante uma entrevista. “Você é uma idiota, você é uma ignorante. Você tá querendo impor a sua verdade pra cima de mim. Eu tô cagando e andando pra você”, disse ele na ocasião.
“O senhor vai responder por isso”, apontou Manuela. “Criminalmente?”, zombou Bolsonaro. Nesta terça-feira (25/11), ela resgatou as ofensas do ex-presidente e caçoou da prisão do político: “Sim, aqui na Polícia Federal”, ironizou.
6 imagens



Fechar modal.
1 de 6
A jornalista Manuela Borges e Jair Bolsonaro
Reprodução/Redes sociais
2 de 6
A jornalista Manuela Borges e Jair Bolsonaro
Reprodução/Redes sociais
3 de 6
A jornalista Manuela Borges e Jair Bolsonaro
Reprodução/Redes sociais
4 de 6
Carlos Bolsonaro visita o pai em carceragem da PF
BRENO ESAKI/METRÓPOLES @BrenoEsaki
5 de 6
Luis Nova/Especial Metrópoles @LuisGustavoNova
6 de 6
Ex-presidente Jair Bolsonaro
Reprodução/Instagram
Reação
Ela relembrou o episódio: “Onze anos atrás a pergunta que fiz para o então deputado de baixíssimo clero foi: ‘Quer dizer que não houve o golpe de 1964?’ Foi o suficiente para esse senhor surtar e me xingar de ‘analfabeta e idiota’ tentando me constranger e oprimir”, comentou Manuela Borges em uma postagem no Instagram.
“Quem imaginaria que essa criatura se tornaria presidente do Brasil? E seria condenado justamente por liderar um golpe de Estado? É como diz o ditado: ‘O mundo não gira, capota’. Vida que segue!”, encerrou a jornalista que, na época, era contratada da RedeTV!. Atualmente, ela trabalha no portal ICL Notícias.
Nos comentários, seguidores enalteceram a jornalista: “Parabéns pela coragem e determinação. Que ele pague pelos crimes cometidos”, escreveu Marcelo Nadalon. “Tem vídeos que envelhecem melhor que vinho”, ironizou Poliana Oliveira. “Vai pagar por tudo que fez e falou. Não é castigo, é a lei do retorno”, apontou Olívia Mourão. “Essa moça deve estar em êxtase!”, brincou Luzia Nascimento.
Veja o vídeo completo:
