MAIS

    José de Abreu vira assunto ao zombar de Maisa Silva na web

    Por

    José de Abreu deu o que falar nas redes sociais nesse sábado (1/11) ao comentar um post de um perfil de celebridades que destacava a popularidade de Maisa Silva entre os brasileiros.

    A publicação divulgava os resultados de uma suposta pesquisa indicando que cerca de 96% da população conhecia a ex-pupila de Silvio Santos (1930-2024).

    Leia também

    O comentário de José de Abreu

    No X, antigo Twitter, o veterano compartilhou o post e ironizou, deixando claro que não tinha ideia de quem era a atriz e apresentadora: “Faço parte dos 4%”, referindo-se ao grupo que não conhecia Maisa.

    A reação rapidamente viralizou, gerando comentários de internautas.

    7 imagensO ator José de Abreu.José de AbreuMaisa SilvaMaisaFechar modal.1 de 7

    José de Abreu ironizou popularidade de Maisa Silva nas redes.

    Reprodução/Redes sociais.2 de 7

    O ator José de Abreu.

    Reprodução/Internet.3 de 7

    4 de 7

    José de Abreu

    Instagram/Reprodução5 de 7

    Maisa Silva

    Reprodução/Instagram6 de 7

    Maisa

    Instagram/Reprodução7 de 7

    Maisa é assumidamente corintiana

    Repercussão

    “Agora você conhece”, brincou um perfil. Outro acrescentou: “Como assim, Zé? Tu não conhece a piveta que aloprava o Silvio Santos e exalava carisma? Duvido”, compartilhando vídeo da época da parceria da atriz com o comunicador.

    “Que exagero, Zé. Você teria que viver numa caverna para não conhecer a Maísa, ainda mais sendo da classe artística. Nem precisa ser jovem ou ter assistido ela na TV. O Brasil inteiro a viu crescer. Dizer que não conhece ou nunca ouviu falar é um pouco difícil de acreditar”, criticou outro internauta.

    Colegas de emissora

    Vale lembrar que José de Abreu e Maisa Silva foram colegas de emissora recentemente.

    Maisa esteve no ar na Globo este ano como a vilã Bia, na novela das 6 Garota do Momento, que terminou em junho. Já Zé de Abreu participou da novela das 7 Volta por Cima, que encerrou em abril deste ano.