Quase contratada para voltar à Rede Globo em 2026, Juliana Paes dispensou convite para a nova novela das nove da emissora no ano que vem por já ter negócio fechado com a Netflix.
A atriz e rainha de bateria estaria avançada nas negociações para estar no elenco da próxima novela de Walcyr Carrasco, mas segundo o colunista Gabriel Vaquer, precisou dizer “não” por indisponibilidade de agenda.
Entre os compromissos de Juliana Paes, estariam as gravações dos recém-anunciados episódios da segunda temporada de Donos do Jogo, série nacional baseada no mundo do jogo do bicho e da contravenção carioca.
Leia também
-
Saiba por que Juliana Paes negou convite para voltar à Globo
-
Entenda como idoso perdeu R$ 32 mil achando que namorava Juliana Paes
-
Juliana Paes é comparada com Virginia após retorno à Viradouro
-
Juliana Paes revisita o mundo do crime em nova série da Netflix
A atriz Juliana Paes
Reprodução/Instagram
Juliana Paes
Reprodução/Instagram @julianapaes
Juliana Paes na estreia de Os Donos do Jogo, da Netflix
Albert Andrade/Netflix
Juliana Paes
Reprodução/ Instagram
A produção, intitulada Quem Ama Cuida, seria a terceira parceria da atriz e Walcyr Carrasco. Antônio Fagundes, Tony Ramos, Bianca Bin e Maria Ximenes estariam já confirmados no elenco da trama.
Juliana Paes não tem mais contrato fixo com a emissora desde 2022. A última participação da estrela em uma novela foi em 2024, quando interpretou Jacutinga em Renascer.
Já em Donos do Jogo, ela interpreta Leila Fernandez, esposa do poderoso contraventor Galego Fernandez, vivido por Chico Diaz, e mãe de Profeta, interpretado por André Lamoglia. Depois do sucesso da primeira temporada, a Netflix confirmou uma nova temporada dias após a estreia da produção nacional.
A trama da primeira temporada gira em torno da sucessão do poderoso bicheiro Jorge Guerra (Roberto Pirillo), que enfrenta problemas de saúde e declínio cognitivo. Suas filhas, Mirna (Mel Maia) e Suzana (Giullia Buscacio), seguem caminhos opostos na luta pelo poder.
