A coluna Fábia Oliveira descobriu que a equipe do Big Brother Brasil está quebrando a cabeça para conseguir fechar a participação de Nicole Bahls na próxima edição do reality. Segundo fontes, a direção do programa quer muito a ex-Panicat no elenco, mas um detalhe tem travado o acordo: os contratos publicitários que ela mantém aqui fora.
As marcas com as quais Nicole Bahls trabalha atualmente impõem restrições que poderiam impedir sua entrada no confinamento. Diante do impasse, a equipe acionou o departamento jurídico da Globo para analisar caso a caso e tentar encontrar um caminho que permita a presença dela no reality.
Leia também
-
Dança dos Famosos: “Compreendo”, desabafa Nicole Bahls após eliminação
-
Sabrina Sato lembra passado de “humilhação” com Nicole Bahls no Pânico
-
Nicole Bahls alfineta jurado do Dança dos Famosos após nota baixa
-
Nicole Bahls se manifesta sobre polêmica ao vivo com Dona Déa
A negociação, que até então estava encerrada, acabou sendo retomada nos últimos dias, reacendendo as chances de Nicole finalmente entrar no BBB. Nos bastidores, a expectativa é grande, mas ainda não há martelo batido.
Nicole Bahls usou as redes sociais para falar sobre a eliminação
TV Globo/Reprodução2 de 5
Nicole Bahls foi eliminada do Dança dos Famosos no domingo (9/11)
TV Globo/Reprodução3 de 5
Nicole Bahls estava no elenco do quadro do Domingão com Huck
TV Globo/Reprodução4 de 5
Nicole Bahls posa no palco do Domingão com Huck
Instagram/Reprodução5 de 5
Dança dos Famosos: “Compreendo”, desabafa Nicole Bahls após eliminação
TV Globo/Reprodução
O fato é: Nicole Bahls segue na mira do BBB, e agora mais forte do que nunca.
BBB26
O BBB26 estreia em 12 de janeiro e vai até 21 de abril, totalizando 100 dias de competição. Entre as novidades já divulgadas pela Globo, o elenco será formado por quatro grupos: Pipocas, Camarotes, Casa de Vidro e Veteranos, reunindo ex-participantes do programa.
Uma das grandes mudanças do início do jogo será a presença de cinco Casas de Vidro simultâneas, distribuídas em diferentes regiões do Brasil, com o público decidindo quem terá a oportunidade de entrar na casa principal.
Além disso, haverá uma casa extra chamada Laboratório, onde os participantes rejeitados das Casas de Vidro terão uma segunda chance. O público terá o poder de substituir algum integrante da Casa Principal por um jogador do Laboratório, aumentando a interatividade do jogo.
A edição também trará três Bigfones na casa, cujo conteúdo e acionamento serão definidos pelo público, e o prêmio para o vencedor continua sendo de R$ 3 milhões.
O formato promete manter a dinâmica do reality intensa e recheada de reviravoltas, com participação ativa dos fãs apaixonados desde os primeiros dias de jogo.
