Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Justiça decide manter na prisão homem que matou o primo em churrasco

    Por

    A Justiça do Distrito Federal converteu em preventiva a prisão de Ualiston da França Araújo, 28 anos. O homem passou por audiência de custódia nesta terça-feira (18/11). Ele foi preso em flagrante após matar esfaqueado o próprio primo, durante um churrasco de família, no Paranoá.

    A briga que culminou no assassinato do auxiliar de garçom Anderson França Santos (foto em destaque), 31 anos, teria sido motivada por causa da escolha das músicas que estavam sendo tocadas na confraternização e por brincadeiras ofensivas. O crime aconteceu na noite de domingo (16/11).

    Anderson estava em casa acompanhado de familiares quando a discussão teve início. Ualiston, que mora nos fundos do mesmo lote, também estava presente no local.

    Segundo relatos colhidos pela 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), o desentendimento começou por motivos diversos, incluindo o repertório musical que estava sendo tocado durante a confraternização e brincadeiras ofensivas, que viraram xingamentos.

    “A discussão evoluiu para agressões físicas entre Anderson e Ualiston. Testemunhas afirmaram que, durante a luta corporal, Ualiston desferiu vários golpes de faca contra Anderson. Pessoas que estavam no local tentaram intervir para separar os envolvidos, mas não conseguiram conter o agressor”, detalhou o delegado-chefe da 6ª DP, Bruno Cunha.

    A Polícia Militar foi acionada e chegou rapidamente ao endereço, efetuando a prisão de Ualiston em flagrante. Ele foi conduzido à 6ª DP, onde foi apresentado à autoridade policial de plantão.

    Anderson chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital da Região Leste, no Paranoá, mas não resistiu aos ferimentos, e morreu.

    O assassino e a mulher dele, que estava no local no momento do ataque, tiveram ferimentos nos dedos e precisaram ser encaminhados a hospitais próximos.

    Durante as diligências, a faca foi localizada, recolhida e encaminhada para a perícia. O autor do crime deve passar por audiência de custódia nesta terça-feira (18/11).

    Até o momento, sete testemunhas foram ouvidas. A 6ª DP prossegue com as diligências para esclarecer todos os detalhes do caso.

    Sair da versão mobile