A Princesa de Gales voltou a provar que estilo atemporal é o melhor investimento. Na última quarta-feira (27/11), Kate Middleton marcou presença no Anna Freud Centre, em Londres, usando um dos seus vestidos favoritos: o modelo Miles da estilista Emilia Wickstead.
Em tons de azul e branco, o vestido traz a clássica estampa pied-de-poule. Com mangas longas, gola alta, cinto fino marcando a cintura e comprimento midi, a criação da designer neozelandesa é daquelas que nunca sai de moda. Kate havia usado a mesma peça em dezembro de 2022, durante visita à Universidade de Harvard, nos Estados Unidos.
A bolsa que roubou a cena
O destaque do look ficou por conta da bolsa. Kate escolheu o modelo The Small Hudson, da marca londrina DeMellier, em camurça mocha. A peça apresenta linhas minimalistas com fecho em barra dourada.
Leia também
-
Gafes marcam 1ª passagem de Meghan Markle pelo Paris Fashion Week
-
EUA pede que pijamas não sejam usados em aeroportos: “Civilidade”
-
Olivia Dean incorpora estilo musical em looks clássicos e românticos
O design elegante e compacto da bolsa combina sofisticação e praticidade, tornando-a perfeita para complementar looks formais ou casuais, além de ser um item versátil que chama atenção pelo acabamento e estilo atemporal.
Sapatos clássicos de Kate Middleton
Para finalizar, Kate usou os scarpins Staple P90-L, da Hugo Boss. Em couro com textura de crocodilo, o modelo acompanha a princesa desde 2016. O tom de cinza criou uma ponte perfeita entre o vestido azul e branco e a bolsa marrom.
Kate Middleton segue entregando um recado importante: repetir peças do próprio guarda-roupa é estilo. Para a visita ao Anna Freud Centre, instituição da qual é patrona real, o visual transmitiu exatamente o que a ocasião pedia: elegância e acolhimento.
