Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Kate Middleton repete vestido clássico e aposta em bolsa de camurça

    Por

    A Princesa de Gales voltou a provar que estilo atemporal é o melhor investimento. Na última quarta-feira (27/11), Kate Middleton marcou presença no Anna Freud Centre, em Londres, usando um dos seus vestidos favoritos: o modelo Miles da estilista Emilia Wickstead.

    Kate Middleton Vestido Miles, da estilista Emilia Wickstead - metrópolesKate Middleton escolheu o vestido Miles, de Emilia Wickstead, para evento recente

     

    Em tons de azul e branco, o vestido traz a clássica estampa pied-de-poule. Com mangas longas, gola alta, cinto fino marcando a cintura e comprimento midi, a criação da designer neozelandesa é daquelas que nunca sai de moda. Kate havia usado a mesma peça em dezembro de 2022, durante visita à Universidade de Harvard, nos Estados Unidos.

    A bolsa que roubou a cena

    O destaque do look ficou por conta da bolsa. Kate escolheu o modelo The Small Hudson, da marca londrina DeMellier, em camurça mocha. A peça apresenta linhas minimalistas com fecho em barra dourada.

    Leia também

    O design elegante e compacto da bolsa combina sofisticação e praticidade, tornando-a perfeita para complementar looks formais ou casuais, além de ser um item versátil que chama atenção pelo acabamento e estilo atemporal.

    A bolsa DeMillier foi o ponto alto do look da Princesa de Gales

     

    Sapatos clássicos de Kate Middleton

    Para finalizar, Kate usou os scarpins Staple P90-L, da Hugo Boss. Em couro com textura de crocodilo, o modelo acompanha a princesa desde 2016. O tom de cinza criou uma ponte perfeita entre o vestido azul e branco e a bolsa marrom.

    Os clássicos e atemporais scarpins da Hugo Boss

     

    Kate Middleton segue entregando um recado importante: repetir peças do próprio guarda-roupa é estilo. Para a visita ao Anna Freud Centre, instituição da qual é patrona real, o visual transmitiu exatamente o que a ocasião pedia: elegância e acolhimento.

    Sair da versão mobile