Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Kim Kardashian descobre que está com atividade cerebral reduzida

    Por

    No episódio mais recente da sétima temporada de The Kardashians, exibido na última quinta-feira (27/11), Kim Kardashian, 45, recebeu uma notícia que a abalou: após ser diagnosticada com um aneurisma há cerca de um mês, exames apontaram que ela está com a atividade cerebral reduzida. No Brasil, o reality é transmitido pelo Disney+.

    Leia também

    A consulta da empresária com o neurologista Daniel Amen mostrou detalhes do escaneamento cerebral. Embora o especialista tenha descartado risco de Alzheimer, ele destacou áreas com “buracos” que indicam baixa atividade, especialmente no lobo frontal — região essencial para lidar com estresse, tomada de decisões e foco.

    “A parte frontal do seu cérebro está menos ativa do que deveria”, explicou o médico. “Assim, fica mais difícil administrar o estresse, o que não ajuda num momento em que você está estudando e se preparando para testes.”

    5 imagensFechar modal.1 de 5

    Kim Kardashian no Rio de Janeiro para o lançamento de Tudo é Justo

    Wagner Meier/Getty Images for Disney+2 de 5

    Kim Kardashian

    Aeon/GC Images3 de 5

    Kim Kardashian durante turnê de imprensa da série Tudo é Justo

    Gareth Cattermole/Getty Images4 de 5

    Kim Kardashian

    Pascal Le Segretain/Getty Images5 de 5

    Kim Kardashian na série Tudo é Justo

    O comentário faz referência à recente reprovação de Kim no exame equivalente à OAB da Califórnia. A socialite, que interpreta uma advogada bem-sucedida em Tudo É Justo, segue em busca da licença para atuar na vida real.

    Visivelmente abalada, Kim reagiu com incredulidade ao diagnóstico. “Isso não pode ser. Não posso aceitar”, desabafou. O neurologista relacionou o resultado ao estresse crônico e sugeriu intervenções para controlar a ansiedade e fortalecer a saúde mental.

    Sair da versão mobile