LeBron James deu mais um passo importante para retornar às quadras na NBA. O astro do Los Angeles Lakers, que ainda não atuou nesta temporada por causa de uma ciática, irá treinar ao longo da semana com o South Bay Lakers, equipe afiliada da franquia na G League.
Leia também
-
Doncic segue em grande fase: veja resultados de segunda da NBA
-
Saiba como Thunder e Warriors chegam para confronto na NBA
-
NBA: LeBron lidera ranking de maiores jogadores do século; confira
-
Após derrota, Neymar faz post enigmático com astro da NBA; veja
A novidade foi confirmada pelo técnico JJ Redick antes da vitória dos Lakers sobre o Charlotte Hornets por 121 x 111, na noite desta segunda-feira (10/11), em Charlotte. Aos 40 anos, LeBron se prepara para disputar sua 23ª temporada na NBA, marca nunca antes alcançada na liga.
Embora Redick tenha comentado inicialmente que LeBron já estava trabalhando com o South Bay, o time esclareceu que o treino ocorrerá somente quando o calendário da equipe permitir. Ainda assim, o progresso do camisa 23 anima os jogadores e o staff técnico.
Ronald Martinez/Getty Images
LeBron e seu filho Bronny James
Reprodução
Katelyn Mulcahy/Getty Images
Mesmo sem LeBron, os Lakers começaram a temporada em alto nível: sete vitórias em nove jogos, superando também ausências de Luka Doncic e do próprio Reaves, que voltou à equipe após três partidas fora por lesão na coxa.
O próximo duelo em Los Angeles acontece no dia 19 de novembro, frente ao Utah Jazz, data que pode marcar o tão esperado retorno do maior cestinha da história da NBA.
Quando finalmente pisar em quadra, LeBron vai quebrar o recorde de temporadas disputadas na liga. Além disso, o retorno pode ocorrer ao lado de seu filho mais velho, Bronny James, atualmente colega de time no Lakers.
