Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Levantamento do PP revela Lula forte entre telespectadores da Globo

    Por

    Uma pesquisa encomendada pelo PP aponta um cenário em que o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), já aparece encostado no presidente Lula na disputa pela eleição presidencial de 2026.

    Mas o que chamou a atenção dos progressistas foi outro dado. Os pesquisadores mediram o apoio à reeleição do petista entre telespectadores de programas da TV Globo, a emissora de maior audiência do país.

    Leia também

    Entre quem assiste ao Jornal Nacional, 79,3% disseram ser favoráveis à reeleição do presidente. No público do Domingão com Huck, 69,4% defendem mais um mandato. Entre os espectadores da Ana Maria Braga, 53,4% afirmam que Lula deve continuar no cargo.

    A pesquisa foi encomendada pelo PP ao instituto Acurácia e realizada entre os dias 7 a 10 de novembro.

    Presidido pelo senador Ciro Nogueira (PI), o Progressistas defende o nome do governador de São Paulo para enfrentar Lula no próximo ano.

    A sigla lançou uma federação com o União Brasil que, se concretizada (ainda depende de homologação do TSE), se tornará a maior força da direita no país. PL e Republicanos (partido de Tarcísio) também tratam o governador como principal aposta.

    Outros nomesna centro direta são os governadores Ronaldo Caiado (GO), Ratinho Junior (PR), Eduardo Leite (RS) e Romeu Zema (MG). Entre as opções, Tarcísio é o que melhor pontua na pesquisa.

    Sair da versão mobile