MAIS

    Lí Marttins recorda momentos com JP Mantovani: “A vida não avisa”

    Por

    A morte de JP Mantovani completa dois meses nesta sexta-feira (21/11) e a esposa do modelo, Lí Marttins, resolveu compartilhar com seus fãs alguns momentos ao lado do amado.

    Em um vídeo postado nos stories do Instagram, a cantora lamentou: “A vida não avisa quando algo está acontecendo pela última vez”, escreveu ela na legenda.

    Visita à casa que comprou com o marido

    A morte de JP Mantovani completa 2 meses nesta sexta-feira (21/11) e a viúva do modelo, Lí Marttins resolveu visitar a casa que comprou com o marido. A cantora usou os stories do Instagram, na quarta-feira (19/11), para mostrar o imóvel em obras.

    Leia também

    Abatida, ela não falou nada, apenas usou como trilha sonora a música Missing You, da cantora japonesa Matsuda Seiko. A canção fala em despedida e saudade.

    “Fechando a porta do nosso quarto, disse adeus às nossas lembranças. Já se passaram meio ano, agora estou conseguindo sorrir. Passo os dias atarefada. Estou caminhando do meu modo, do meu novo destino. Sinto saudades de você, as noites que não consigo dormir. Lembro do seu calor, e fico lembrando… E fecho os olhos. Queria andar atrás de você. Queria construir o futuro, nós dois juntos”, afirma a letra, em tradução livre.

    15 imagensLí Marttins e JP Mantovani posam sorridentes durante viagem Lí Marttins recordou alguns momentos ao lado do marido, JP MantovaniLí Marttins recorda momentos com JP Mantovani: "A vida não avisa"Lí Marttins mostrou a casa em reformaLí Marttins esteve na casa que comprou com o maridoFechar modal.1 de 15

    Lí Marttins e JP Mantovani posam juntos e sorridentes

    Instagram/Reprodução2 de 15

    Lí Marttins e JP Mantovani posam sorridentes durante viagem

    Instagram/Reprodução3 de 15

    Lí Marttins recordou alguns momentos ao lado do marido, JP Mantovani

    Instagram/Reprodução4 de 15

    Lí Marttins recorda momentos com JP Mantovani: “A vida não avisa”

    Instagram/Reprodução5 de 15

    Lí Marttins mostrou a casa em reforma

    Instagram/Reprodução6 de 15

    Lí Marttins esteve na casa que comprou com o marido

    Instagram/Reprodução7 de 15

    Abatida, Lí Marttins visita casa que comprou com JP Mantovani

    Instagram/Reprodução8 de 15

    Lí Marttins falou sobre a perda do marido, JP Mantovani, em setembro

    Instagram/Reprodução9 de 15

    Lí Marttins e JP Mantovani opsam juntos durante evento

    Instagram/Reprodução10 de 15

    Lí Marttins e JP Mantovani posam sorridentes

    Instagram/Reprodução11 de 15

    Lí Marttins e JP Mantovani se casaram pouco antes do acidente fatal

    Instagram/Reprodução12 de 15

    Lí Marttins e JP Mantovani posam juntos durante viagem

    Instagram/Reprodução13 de 15

    Lí Marttins e JP Mantovani posam juntos na piscina

    Instagram/Reprodução14 de 15

    Lí Marttins e JP Mantovani posam juntos durante casamento

    Instagram/Reprodução15 de 15

    Lí Marttins e JP Mantovani posam juntos para as redes sociais

    Instagram/Reprodução

    A obra vai seguir

    A casa fica na região da Lapa, na zona oeste de São Paulo, e foi comprada por Lí Marttins e JP Mantovani com a intenção de reformar.

    A assessoria de imprensa da cantora revelou como fica a partir de agora: “Ela e o Jota compraram essa casa juntos… Estavam reformando e, após a morte dele, ela decidiu seguir com o sonho deles”, diz a nota enviada à Quem.

    Como soube da morte trágica

    Lí Marttins relembrou o momento em que recebeu a notícia da morte do marido, o modelo JP Mantovani, que faleceu em um acidente de trânsito em São Paulo, em setembro. Em participação no podcast PodDelas, exibido no fim de outubro, a ex-integrante do grupo Rouge falou sobre o impacto da perda e sobre como tem ajudado a filha do casal, Antonella, de 8 anos, a compreender a ausência do pai.

    A cantora contou que estava em casa quando foi surpreendida por policiais batendo à porta. Momentos antes, ela e JP haviam combinado de passar um tempo juntos, mas Lí acabou adormecendo e acordou apenas com a chegada dos agentes.

    “Parece que a gente já sabe, mas não quer acreditar. Quando o policial perguntou se aquela era a casa dele [JP] e me pediu um documento da moto e um documento dele, eu já imaginei o que tinha acontecido”, relatou emocionada.