Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Líder de Lula atuou para emplacar aliado no comando de tribunal

    Por

    Líder do governo Lula no Senado, Jaques Wagner (PT-BA) entrou em campo, nos bastidores, para emplacar um aliado no comando do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), seu reduto eleitoral.

    Segundo fontes da Corte ouvidas pela coluna, o senador petista teria atuado para garantir votos ao desembargador José Edivaldo Rotondano, eleito presidente do tribunal na terça-feira (18/11).

    4 imagensFechar modal.1 de 4

    O líder do governo Lula na Câmara, Jaques Wagner

    VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES @vinicius.foto2 de 4

    Jose Edivaldo Rocha Rotondano, Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia

    Reprodução/CNJ3 de 4

    Senador Jaques Wagner

    Reprodução4 de 4

    O líder do governo Lula na Câmara, Jaques Wagner

    Jefferson Rudy/Agência Senado

    O líder do governo Lula — que já governou a Bahia duas vezes — teria atuado especialmente junto aos desembargadores indicados por ele e por seu grupo político para a Corte.

    Leia também

    Como o Metrópoles, na coluna Mirelle Pinheiro, noticiou, Wagner esteve no badalado aniversário de Rotondano ao lado de outros políticos, no restaurante Amado, um dos mais caros de Salvador.

    Wagner estava acompanhado de sua esposa, Fátima Mendonça. A festa reuniu outras autoridades, como o ministro do STF Dias Toffoli, o ministro da Casa Civil, Rui Costa, e até a cantora Ivete Sangalo.

    A coluna procurou a assessoria de comunicação do senador, mas não obteve retorno até o final desta publicação. O espaço segue aberto para eventuais manifestações.

    Sair da versão mobile