Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Líder do partido de Tarcísio manifesta apoio à indicação de Messias

    Por

    O líder do Republicanos no Senado, senador Mecias de Jesus (Republicanos-RR), saiu em defesa do nome do advogado-geral da União, Jorge Messias, para a vaga no Supremo Tribunal Federal (STF). O parlamentar faz parte do mesmo partido do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, opositor do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

    Em nota divulgada à imprensa, o parlamentar afirma que sempre apoiou a indicação de Messias à Suprema Corte, destacando sua trajetória técnica e experiência institucional.

    “Fui um dos primeiros a manifestar apoio ao nome de Jorge Messias caso ele fosse indicado pelo governo para o STF, porque conheço sua trajetória e sua capacidade. Messias é advogado-geral da União e chegou a esse posto por mérito, competência e sólida formação. Nordestino, mestre e doutor em Desenvolvimento e Cooperação Internacional, já atuou como procurador do Banco Central e do BNDES, acumulando experiência que o credencia para qualquer missão de alta responsabilidade”, escreveu o senador.

    A indicação de Messias já era especulada desde o último mês, quando o nome do AGU já era ventilado nos bastidores do Planalto. Entretanto, Lula preferiu se reunir com outros candidatos à vaga antes de fazer o anúncio oficial.

    Leia também

    O escolhido de Lula agora deve passar por uma sabatina no Senado. O chefe do Executivo deve se empenhar nos próximos dias para pavimentar o caminho para uma possível aprovação do nome de Messias na Casa Alta, sob forte pressão.

    Diferentemente do senador republicano, senadores de oposição iniciaram uma campanha para a reprovação do nome do AGU.

    “VOTAREI CONTRA a indicação de Jorge Messias ao STF. E explico em apenas três pontos: como AGU, perseguiu o jornalista Alexandre Garcia, negou blindados que protegeriam policiais no RJ e foi omisso diante das fraudes bilionárias no INSS. E o fato de ser evangélico não é escudo: o Evangelho prega justiça, não perseguição e seletividade. STF exige independência, não mais partidarismo. Voto NÃO a Jorge Messias!”, declarou o senador Jorge Seif (PL-SC).

    Sair da versão mobile