Diversos famosos usaram as redes sociais para se manifestar sobre a prisão preventiva do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), decretada por Alexandre de Moraes neste sábado (22/11). A atriz Luana Piovani foi uma das celebridades que comemorou e fez questão de agradecer ao ministro do STF (Supremo Tribunal Federal).
Leia também
-
Surpreendido, Trump comenta prisão de Bolsonaro
-
Michelle desembarca em Brasília após prisão de Jair Bolsonaro
-
Oruam debocha de Bolsonaro após prisão: “Ironia do destino”
-
Famosos se manifestam após prisão de Jair Bolsonaro; veja
“Finalmente”
Luana Piovani postou uma foto em um salão de beleza e disse que estava “nos trinques” para receber a notícia da prisão de Bolsonaro. “FINALMENTE!! Todos vibram e celebram!! Uhull!!”, começou a atriz. “Não de bikini [sic] que aqui já tá bem frio, mas foto ‘bonita de cabelo deuso’… consegui postar!! Valeu Xandão!!”, escreveu.
Em seguida, ela agradeceu a profissional que a deixou pronta para a ocasião. “Minha querida @cristinarodrigues_missme parece até que eu sabia que tinha que estar ‘nos trinqs’ para celebrar tal ocasião!! #bozopreso”, encerrou a atriz.
A postagem de Luana, porém, causou reações: “Vem morar no Brasil, vem pra cá. Mulher insuportável”, escreveu Renata Bergamin. “Maravilhosa e sensata! Hoje é um dia feliz!”, comentou Mariane Thaynara. “Eu só consigo ver a grande mulher, a grande artista que é”, elogiou Dênison Pereira. “Só sigo você pra rir de tanta bobagem! Bem fez o Dom”, detonou Marisa Miller.
8 imagens



Fechar modal.
1 de 8
Esquerda comemora prisão de Bolsonaro
HUGO BARRETO/METRÓPOLES
@hugobarretophoto
2 de 8
BRENO ESAKI/ METRÓPOLES @BrenoEsakiFoto
3 de 8
A atriz Luana Piovani
Reprodução/Instagram
4 de 8
Luana Piovani
Reprodução/Instagram
5 de 8
Damares critica prisão de Bolsonaro
Reprodução/@majorvitorhugo
6 de 8
Luana Piovani
Reprodução/Youtube
7 de 8
Luana Piovani.
Reprodução/Redes sociais.
8 de 8
Celina cita Bíblia para defender Bolsonaro
KEBEC NOGUEIRA/METRÓPOLES @kebecfotografo
José de Abreu
Além de Luana Piovani, quem também celebrou a prisão de Bolsonaro foi o ator José de Abreu. Em um vídeo publicado no seu perfil do Instagram, ele apareceu abrindo uma champanhe para celebrar o ocorrido.
O ex-presidente vinha cumprindo prisão domiciliar, mas foi enviado para a Superintendência Regional da Polícia Federal, localizada no Setor Policial Sul, em Brasília, após Alexandre de Moraes analisar a possibilidade de fuga do réu.
“Um genocida sendo preso não tem preço”, escreveu o ator na legenda da publicação. No X, antigo Twitter, ele também se manifestou e chamou a família Bolsonaro de “toscos”. “Quebrar a tornozeleira foi um truque para verificar em quanto tempo a PF reagiria. São toscos”, ressaltou.
Ver essa foto no Instagram
