Luana Piovani se manifestou após uma polêmica envolvendo Narcisa Tamborindeguy e Boninho. Nas redes sociais, a atriz compartilhou o trecho da entrevista da socialite para Blogueirinha, afirmou amar quando as máscaras caem e revelou que em sua biografia haverá uma história envolvendo o ex-diretor da Globo.
“Amo quando as máscaras caem. Na minha bio vai ter uma historinha com o Little… [Boninho] Será que a esposa [Ana Furtado] não se incomoda em ver e ser cúmplice disso?”, questionou ela.



Luana Piovani se manifestou após uma polêmica envolvendo Narcisa Tamborindeguy e Boninho
Reprodução/Instagram
Luana Piovani
Reprodução/Youtube
Boninho e Narcisa Tamborindeguy.
Reprodução/Redes sociais.
Entenda a polêmica
Durante entrevista ao De Frente com Blogueirinha, Narcisa afirmou que o ex é um pai ausente para a filha que eles têm juntos, a psicóloga Marianna, de 39 anos. “Aquele homem, Little Boni, viu? Ela está sem carro, ele a deixou sem carro. Ele é uma pessoa que não é boa para ela, não é um bom pai, não fez homenagem nenhuma quando ela passou para a King’s Univerty. Não, não fez nada! Não ligou. Ele é péssimo, um pai ausente, que não dá amor”, disparou.
Narcisa continuou: “O carro quebrou, e ele foi incapaz de providenciar outro. Ela foi assaltada, e ele não conseguiu trocar o carro da menina… Ele só gosta da outra filha, da Isabella [filha do ex-diretor da Globo com a apresentadora Ana Furtado]”, desabafou.
Depois da repercussão, Boninho compartilhou um texto em seu perfil no Instagram pedindo respeito à família. “Tenho três filhos lindos — Marianna, Pedro e Isabella. Sempre estive e sempre estarei aqui para cada um deles. E eles sabem disso. Nunca tratei assuntos familiares em público e não pretendo começar agora”, iniciou ele.
“Mas toda essa exposição, tão desnecessária, acaba gerando consequências e se tornando dolorosa para todos os envolvidos. É por eles — pela minha família que amo e que foi envolvida de forma gratuita nessa situação — que peço respeito diante da leviandade do que foi dito. Do olhar editorial, maldoso e irresponsável de quem conduziu esse momento. Eu jamais faria algo assim. Com ninguém. Só desejo preservar meus filhos, minha família. Sigo tranquilo e em paz. E desejo que todos possam seguir assim também”, finalizou Boninho.


