Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Luana Piovani volta a cobrar Justiça após denúncia contra Dado

    Por

    Luana Piovani voltou a cobrar respostas da Justiça brasileira após Dado Dolabella ser novamente acusado de agressão, desta vez por Marcela Tomaszewski, ex-namorada do ator. A atriz, que denunciou Dado em 2008 por violência física, lamentou que, quase duas décadas depois, situações semelhantes continuem surgindo sem que haja consequências proporcionais.

    Em entrevista à revista Quem, Luana afirmou que o caso expõe falhas graves do sistema judicial e questionou como o ator, agora alvo de novas denúncias, segue levando sua rotina normalmente.
    “No Brasil, agressão contra mulheres é crime, o que o torna um criminoso. Então por que, após tantas vítimas, ele ainda tem o direito de ir e vir como se nada tivesse acontecido?”, disparou.

    Leia também

    Morando em Portugal, a atriz também criticou a postura branda da Justiça:
    “Até quando a Justiça será tão amena quando se trata do homem branco?”

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    Luana Piovani

    Reprodução2 de 3

    Luana Piovani solta o verbo após falta d’água em Noronha: “Caótico”

    Instagram/Reprodução3 de 3

    A atriz Luana Piovani.

    Reprodução/Internet.

    Ao ser questionada sobre como se sente ao ver novamente o nome de Dado associado a casos de violência, Luana disse se tratar de “questões muito antigas” e preferiu não se aprofundar. Mesmo assim, suas declarações deixaram evidente a insatisfação diante da reincidência de denúncias contra o ex.

    As acusações atuais ganharam força depois que uma amiga de Marcela divulgou imagens que teriam sido feitas pela Miss Gramado. Nas fotos, a modelo aparece com hematomas pelo corpo e visivelmente abalada, o que intensificou a pressão pública por medidas judiciais mais firmes.

    Sair da versão mobile