Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Lula vai a Pernambuco inaugurar obras em meio a impasse de aliados

    Por

    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) vai a Pernambuco na próxima terça-feira (2/10) para entregar obras hídricas e também fazer inaugurações. O pano de fundo da viagem é um impasse de aliados no estado que lhe deu 66,9% dos votos em 2022.

    Uma constelação de nomes busca garantir lugar na dança das cadeiras da disputa pelo Senado em 2026, e caberá ao petista fazer uma escolha sobre quem estará na chapa do seu partido.

    Na base do presidente Lula em Pernambuco, estado onde ele nasceu, há pelo menos quatro nomes postos para a disputa, que tem duas vagas no próximo ano. O atual senador Humberto Costa (PT), a ex-deputada Marília Arraes (Solidariedade), o ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho (Republicanos), e a ex-deputada estadual Jô Cavalcanti (PSol).

    Ainda há uma série de pré-candidatos de partidos de Centro, que possuem boa relação com Lula. São eles o atual senador Fernando Dueire (MDB), o ex-senador Armando Monteiro (Podemos) e ainda o ex-prefeito de Petrolina Miguel Coelho (União).

    Leia também

    Um elemento importante na definição das candidaturas será o prefeito do Recife, João Campos (PSB). O filho do ex-governador Eduardo Campos concorrerá ao governo de Pernambuco com apoio de Lula e pode privilegiar um aliado próximo, não necessariamente o favorito do petista.

    Lula ainda visita o estado em meio a uma disputa, nos bastidores, pelo Banco do Nordeste, que está sem presidente desde que o ex-governador de Pernambuco Paulo Câmara deixou o cargo, em outubro. O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União-AP), quer o comando da entidade para um aliado, como informou o colunista Igor Gadelha no Metrópoles.

    Agenda em Pernambuco

    Lula conduzirá a cerimônia de entrega da Barragem Panelas II, no município de Cupira (PE), no contexto do programa Caminho das Águas, que prevê levar água do Rio São Francisco a regiões secas e semiáridas do Nordeste.

    Na ocasião, o presidente também anuncia a retomada das obras da Barragem Igarapeba, em São Benedito do Sul (PE).

    Essas obras fazem parte do aparato de segurança hídrica na Zona da Mata Sul de Pernambuco, como parte do sistema integrado de controle e regularização de cheias dos rios Una e Sirinhaém.

    Segundo o Planalto, o “complexo de barragens tem como objetivo amortecer picos de vazão, proteger áreas urbanas vulneráveis e assegurar a regularização hídrica para consumo humano e uso produtivo regional”.

    Sair da versão mobile