Má Influencer, série sul-africana da Netflix, está fazendo sucesso no Brasil. A produção está em 2º lugar nas mais vistas do streaming e conta a história de duas mulheres, uma mãe e uma influencer, que se unem para vender bolsas falsificadas para clientes ricos.
A mãe, BK, é responsável por desenhar os produtos e usa o renome da influencer Qween Pinks para vender as mercadorias falsificadas.
As duas, entretanto, tornam-se alvos da polícia e de criminosos do comércio ilegal.



Má Influencer
Reprodução
Cena da série Má Influencer
Reprodução/Netflix
Cena da série Má Influencer
Reprodução/Netflix
Cena da série Má Influencer
Reprodução/Netflix
Leia também
-
Série viciante sobre influencer golpista viraliza na Netflix
-
O Naufrágio de Heweliusz: a tragédia real que inspirou série da Netflix
-
“Não é uma série da Netflix”, diz ouvidora em discussão na Defensoria
-
Xamã surge pelado em nova série da Netflix sobre a “máfia” do Rio
Criada por Kudakwashe “Kudi” Maradzika, a série é baseada em experiências pessoais que fazem parte da vida da diretora. Apesar disso, Má Influencer é considerada uma produção fictícia, visto que os personagens não são inspirados em pessoas reais.
Vale dizer, entretanto, que o contrabando de falsificações na África do Sul abordado na produção é uma preocupação existente.
Em 2025, segundo o portal News24, mais de 15 mil itens falsificados foram apreendidos no país africano. Além disso, cerca de 40 prisões por falsificação foram efetuadas em cidades locais.
Má Influencer está disponível na Netflix.



