Uma batida entre dois carros deixou seis pessoas feridas, entre elas duas crianças de 10 e 13 anos, na manhã desta sexta-feira (7/11), no cruzamento das ruas Doutor Corrêa e Coronel Souza Franco, no Centro de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo.
De acordo com a Guarda Civil Municipal, um dos veículos, conduzido por um homem de 39 anos, seguia pela via quando foi atingido na lateral esquerda por outro veículo que vinha pela Rua Doutor Corrêa. O impacto foi tão forte que ambos os automóveis ficaram danificados.
2 imagens
Fechar modal.
1 de 2
Além das duas crianças, de 10 e 13 anos, outros quatro adultos ficaram feridos e foram socorridos à Santa Casa de Mogi das Cruzes
2 de 2
Além das duas crianças, de 10 e 13 anos, outros quatro adultos ficaram feridos e foram socorridos à Santa Casa de Mogi das Cruzes
Reprodução / Redes Sociais
Entre as vítimas estão as duas crianças, uma mulher de 44 anos, o motorista de 39 e outros dois homens que não tiveram as idades divulgadas. Todos receberam atendimento no local e foram levados pelo Samu para a Santa Casa de Mogi das Cruzes e para o Hospital Luzia de Pinho Melo.
Leia também
-
Acidente com van escolar e ônibus deixa 5 feridos em Guarulhos
-
Acidente na Marginal Tietê: caminhão capota e deixa 4 vítimas em SP
-
Menino de 11 anos pega carro da mãe e dirige até a casa dos avós em SP
-
Funcionárias de creche são afastadas por suspeitas de agredir criança
A Prefeitura de Mogi das Cruzes informou que o cruzamento foi liberado após o trabalho das equipes de resgate e que o tráfego já segue normalmente. O estado de saúde atualizado das vítimas ainda não foi divulgado.
O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.
