Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

Mãe de Mel Maia perdeu filho de 3 anos antes da atriz nascer

Por

Debora Maia, de 54 anos, mãe da atriz Mel Maia, foi encontrada morta em casa nessa sexta-feira (28/11). A notícia fez com que muitos internautas relembrassem uma dor antiga da família: a morte do filho primogênito, Lukas, que faleceu aos 3 anos, antes do nascimento de Mel.

Em 2023, Debora chegou a mostrar para os seguidores no Instagram uma tatuagem que fez em homenagem ao filho. “Nem tudo passa… Lukas”, dizia o texto. Ao compartilhar a imagem da tatuagem, Débora escreveu ainda. “Uma mãe que vive apenas com uma metade do coração”, escreveu ela na legenda da foto.

5 imagensFechar modal.1 de 5

Mel Maia e a mãe, Débora

Reprodução/Redes Sociais2 de 5

Débora Maia e as filhas, Mel e Yasmin

Reprodução/Instagram Débora Maia3 de 5

Mel Maia, a mãe, Debora Maia, e a irmã, Yasmin Maia

Reprodução/Instagram4 de 5

Mel Maia e a mãe, Debora Maia

Reprodução/Instagram5 de 5

Débora Maia, mãe da atriz Mel Maia

Reprodução/Instagram @debora.maiasousa

Na época em que compartilhou a imagem, Débora não deu detalhes sobre o que teria ocorrido com o filho mas recebeu muito apoio de internautas e amigos.

Leia também

O que se sabe até agora sobre a morte de Débora Maia

Débora Maia, mãe da atriz Mel Maia, foi encontrada morta na casa onde morava, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (28/11). O corpo teria sido localizado pela empregada doméstica assim que ela chegou à residência.

Ainda não há informações completas sobre a causa da morte. A informação disponível é que Débora foi encontrada em casa, sem vida. Pouco após a revelação do caso, Mel Maia se pronunciou nas redes sociais e pediu respeito ao momento de luto da família.

Empresária e assessora da própria filha, Debora também gerenciava a carreira do jovem surfista Lorenzo Abreu, de 11 anos. Nas redes sociais, onde somava mais de 80 mil seguidores, costumava dividir a rotina, publicar registros ao lado das filhas — Mel e Yasmin Maia, de 24 anos — e compartilhar lembranças do filho que perdeu ainda na infância.

Ela morava sozinha desde a separação de Luciano Souza, pai de Mel, e enfrentava um quadro de depressão.

Sair da versão mobile