Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Mãe mantida em cárcere pelo filho é resgatada após bilhete de socorro

    Por

    Uma mulher de 55 anos foi resgatada após ser mantida em cárcere privado pelo próprio filho, de 25 anos, em Cuiabá (MT). O caso veio à tona na sexta-feira (28/11), após a vítima pedir ajuda por meio de um bilhete. “Salva a minha vida”, escreveu.

    As suspeitas de que algo estava errado começou com uma amiga da vítima, que acionou a Polícia Militar preocupada com o estado de saúde e sumiço da mulher. Os policiais seguiram para a casa onde ela morava e foram impedidos de entrar no local pelo suspeito.

    Leia também

    Segundo informou a Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT), com a resistência do homem, os policiais entraram no imóvel e viram um cenário preocupante. A casa estava com sujeira acumulada e com fezes de cachorro espalhadas pela área externa. A vítima se encontrava em um quarto escuro e sem ventilação adequada, o que reforçou a suspeita de cárcere privado.

    Enquanto a polícia estava no local, eles perceberam que a mulher, ainda muito abalada, tentava passar discretamente um papel para a amiga. O bilhete não deixou dúvidas da situação vivida por ela nas mãos do filho. “Estou em cárcere e ameaçada. Nem vejo o sol. Proibida de sair do quarto. Sinto muito medo. Me ajuda. Gratidão. Salva a minha vida em nome de Jesus”, escreveu ela.

    Imagem colorida de bilhete feito por vítima de cárcere privado pelo próprio filhoPolícia Militar resgata mulher mantida em cárcere privado pelo próprio filho em Cuiabá

    A vítima também relatou que estava vivendo sobre vigilância constante, ameaças e violência psicológica e que não podia sair do quarto.

    O filho da vítima e uma mulher que estava na residência foram presos em flagrante. A suspeita é de que ela tivesse auxiliado o suspeito a manter a situação de cárcere. Os dois foram levados à delegacia para o registro do boletim de ocorrência. A vítima recebeu acolhimento após o resgate.

    Sair da versão mobile