Em meio ao puerpério, Maíra Cardi ainda consegue tirar um tempinho para conversar com seus seguidores no Instagram. Na noite de domingo (2/11), a influenciadora abriu uma caixinha de perguntas nos stories e contou os momentos difíceis que passou durante o parto de Eloah, sua primeira filha com Thiago Nigro, que nasceu no último dia 26.
“Quando ela chegou sem respirar e desmaiada, percebi que teriam que reanimá-la. Mas Deus acalmou meu coração”, começou ela.
Mais detalhes
Em outro momento, ela deu mais detalhes da tensão: “Foi muito louco. Eu tinha certeza absoluta que Deus ia resolver. Quando ela saiu, saiu chorando com água… Sabia que ela tinha engolido água e que ia ter que aspirar. Eu já estava agoniada, mas não queria passar isso para o Thiago, que estava todo apaixonado e encantando. Quando eles trouxeram ela para mim e vi que ela estava roxa, sabia que já era. Ela estava pendurada”, recordou, antes de completar:
“Eles colocaram ela em mim, ela cabeça dela caiu (para o lado). Eu levantava a cabeça dela, mas ela caía. Pensei: ‘Deu muito ruim’. Olhei para a cara do Thiago e ele estava encantando, ‘nossa, amor, como ela está quietinha no seu colo’. Claro! Ela não estava respirando. Eu bem tranquilamente olhei para os médicos e falei ‘pode levar para aspirar’. Fiquei calma. Deus me acalmou. Eu tinha certeza que eles iam conseguir revivê-la. Eles já entraram com o oxigênio e começaram a reanimá-la”, afirmou.
Leia também
- 
“Peitos sangrando de tanta dor”, diz Maira Cardi ao responder críticas
 - 
“Crise do pânico pós-parto”, diz Maíra Cardi após alta da maternidade
 - 
Vídeo: Maíra Cardi mostra rostinho de Eloah e celebra alta da UTI
 - 
Vídeo: Maíra Cardi pede orações para Eloah, que foi levada para a UTI
 
Nova gravidez?
Ainda na publicação, Maíra Cardi contou que quer mais filhos: “O Thiago sempre quis dois, mas eu sofro muito na gravidez. Racionalmente eu não queria passar por outra gravidez, apesar de querer outro filho. Eu passo muito mal, fico com falta de ar, não consigo andar direito, não me gosto, fico estressada…”, desabafou.
E finalizou: “A gravidez é muito difícil para mim. Eu durmo sentada porque sou muito pequena e tenho a cintura muito pequena. Parece que tudo ficar apertado lá dentro. Não me gosto grávida. Também tenho 42 anos e trombofilia, tenho que tomar remédio, corro rosco de vida… Então, assim, não sei se vou dar conta, mas vou tentar”, encerrou.
12 imagens



Fechar modal.
1 de 12
Maíra Cardi abriu uma caixinha de perguntas no Instagram
Instagram/Reprodução
2 de 12
Maíra Cardi contou como foi a primeira noite em casa com Eloah
Instagram/Reprodução
3 de 12
“Crise do pânico pós-parto”, diz Maíra Cardi após alta da maternidade
Instagram/Reprodução
4 de 12
Maíra Cardi pede orações para Eloah, que foi levada para a UTI
Instagram/Reprodução
5 de 12
Maíra Cardi atualizou seu estado de saúde nos stories do Instagram
Instagram/Reprodução
6 de 12
Maíra Cardi mostra rostinho de Eloah e celebra alta da UTI
Instagram/Reprodução
7 de 12
Maíra Cardi
Reprodução/Redes sociais.
8 de 12
Maíra Cardi
Reprodução/Internet.
9 de 12
“Difícil sair da cama”, desabafa Maíra Cardi sobre problema de saúde
TikTok/Reprodução
10 de 12
Maíra Cardi usou sua conta no TikTok para falar sobre seu estado de saúde
TikTok/Reprodução
11 de 12
Maíra Cardi
Instagram/Reprodução
12 de 12
Maira Cardi
Divulgação
