Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

Mais de 182 mil litros de bebidas irregulares são apreendidos em MG

Por

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) divulgou, nessa quarta-feira (19/11), os resultados da Operação Baco, realizada para combater o contrabando, a falsificação e adulteração de bebidas alcoólicas no estado mineiro.

Entre 9 e 19 de novembro, foram realizadas:

  • apreensão de 1,204 recipientes de bebidas, que correspondem a 182 mil litros de bebidas irregulares;
  • inutilização de 3,958 recipientes;
  • fiscalização de 522 estabelecimentos;
  • prisão de 18 adultos e apreensão de um adolescente; e
  • instauração de 17 inquéritos.

2 imagensFechar modal.1 de 2

Recipientes de bebidas alcoólicas apreendidos

Divulgação/MPMG2 de 2

Servidores durante fiscalização contra bebidas irregulares

Divulgação/Sejusp-MG

A ação de fiscalização foi realizada pelo Procon-MG, com informações de inteligência fornecidas pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado). Segundo o MPMG, no total, 12 instituições policiais e órgãos fiscalizadores estaduais e federais, além de secretarias de Estado, participaram da operação.

O MPMG realiza paralelamente um serviço de inteligência para buscar informações de organizações atuam em Minas Gerais neste tipo de crime.

O superintendente de Integração da Secretaria de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais, Bernardo Naves, explicou que a atuação integrada das instituições fortalece o combate às práticas criminosas ligadas ao comércio de bebidas alcoólicas.

“Houve trocas de informações e conhecimento, não foi apenas uma operação de combate ostensivo. Cada instituição tem uma forma de atuar, com foco nas notas fiscais, nas características dos produtos, na aplicação de multas ou investigando”, explicou.

Sair da versão mobile