A coluna Fábia Oliveira descobriu com exclusividade que o casamento de Mara Maravilha e Gabriel Torres chegou ao fim de forma definitiva. Segundo fontes, eles já não vivem mais na mesma casa e iniciaram, de maneira discreta, o processo de partilha de bens.
Mara e Gabriel vinham enfrentando rumores de crise ao longo dos últimos meses, mas sempre evitaram comentar publicamente. Agora, pessoas ligadas aos dois confirmam que a decisão de se separar já está tomada e formalizada internamente.
Leia também
-
Quebra-pau de Mara Maravilha e marido vira assunto entre vizinhos
-
Laranjas voaram: Mara Maravilha expulsa marido após nova briga
-
Entenda a briga entre Mara Maravilha e marido que mobilizou vizinhança
-
Mara Maravilha vence liminar após reality virar caso de Justiça
A coluna procurou Mara Maravilha e Gabriel Torres para comentarem o término. Os dois responderam as mensagens, no entanto, ao serem questionados sobre o assunto pararam de falar. O espaço segue aberto caso o ex-casal queira se manifestar.



Mara Maravilha e Gabriel Torres
Reprodução/Redes sociais
Mara Maravilha e Gabriel Torres
Reprodução/Redes sociais
Mara Maravilha e Gabriel Torres
Reprodução/Redes sociais
Mara Maravilha e Gabriel Torres
Reprodução/Redes sociais
Brigas e crises
Não é de hoje que Mara Maravilha e Gabriel Torres vivem uma crise no casamento. No final de maio, esta coluna contou que um barraco havia tomado conta do casal e que a apresentadora chegou a colocar o marido para fora de casa.
Na ocasião, fontes afirmaram que Gabriel deixou claro que só sairia da residência se tivesse direito a metade dos bens do casal. Ele já estava, inclusive, procurando um advogado para tratar da divisão patrimonial.
Em uma outra discussão mais acalorada, sobrou até para as frutas: laranjas chegaram a ser arremessadas no calor do momento. Um dos motivos da briga foi um desentendimento envolvendo a mãe de Gabriel, que tentou entrar na residência do casal. Segundo os relatos, Mara Maravilha não teria autorizado a entrada, o que deu início à confusão.



