A modelo Marcela Tomaszewski voltou atrás e decidiu denunciar o ex-namorado, o ator Dado Dolabella, por agressão. A famosa, que atualmente está em uma viagem pela Europa, também pedirá uma medida protetiva contra o artista e vai solicitar a prisão preventiva do ex-namorado de Wanessa Camargo.
Leia também
-
Ex acusa Dado Dolabella de pressionar por aborto
-
Acusado de pressionar por aborto, Dado Dolabella rompe silêncio
-
Dado Dolabella sobre “fuga” de Marcela do Brasil: “Marcada há semanas”
-
Dado Dolabella expõe prints de Marcela: “Ciúmes da minha advogada”
Pedido de prisão
A informação é do advogado Diego Cândido, que reassumiu a defesa da miss. Em entrevista, ele afirmou que Marcela quer que ele peça a prisão de Dado por conta das agressões sofridas. “Ele está ameaçando uma testemunha e, em razão dessas ameaças, pode ser que as autoridades policiais entendam a prisão”, disse o profissional em entrevista à Quem.
O advogado, porém, é realista e diz que as chances de Dado Dolabella ser preso são baixas. “Mas acho bem difícil, porque teve todo esse contexto em que se denunciou, depois se retirou a queixa, esse vai e volta. Acredito que se perdeu o timing da prisão. Mas é um pedido dela, então, vou solicitar, mas não sei se será deferido”, argumentou.
Cândido explicou porque decidiu reassumir o caso. “Não concordava com a decisão dela em não denunciar. Eu respeitava, mas não concordava. E aí, retorno agora para fazer a denúncia e encaminhar a medida protetiva, mas estamos com dificuldade”, disse.
Marcela Tomaszewski ficou com o pescoço vermelho após ser agredida
Instagram/Reprodução
Amiga mostrou os machucados e hematomas de Marcela Tomaszewski
Instagram/Reprodução
Marcela Tomaszewski e Dado Dolabella
Reprodução/Internet.
Veja momento em que Marcella confirma agressão e término com Dado Dolabella
Instagram/Reprodução
“Coagida”, afirma advogado de Marcela Tomaszewski após agressão de Dado Dolabella
Instagram/Reprodução
Dado Dolabella e Marcela Tomaszewski reataram após episódio de agressão
Instagram/Reprodução
Dado Dolabella
Reprodução/Record
Dado Dolabella e Marcela Tomaszewski
Reprodução/Redes sociais.
Dado Dolabella e Marcela Tomaszewski
Instagram/Reprodução
Segundo o advogado, o fato de Marcela Tomaszewski estar fora do Brasil tem dificultado a situação. “Ela está fora do Brasil, e a delegada está exigindo a presença dela na delegacia. Acredito que isso só vá se resolver mesmo no final de semana, quando ela voltar, dia 15 de novembro”, acrescentou.
Defesa de Dado reagiu
A advogada de Dado Dolabella, Mara Damasceno, também se pronunciou sobre o pedido de prisão solicitado por Marcela e afirmou que a decisão tem caráter “claramente midiático”. “Não existe justificativa nem requisito legal que sustente uma medida tão extrema”, disse a profissional.
“Trata-se de um pedido claramente midiático, feito apenas para causar impacto. Quando se fala em prisão, isso gera uma presunção de verdade, uma sensação de força, como se a história fosse real — e é justamente esse o objetivo: criar uma narrativa forte, ainda que totalmente sem base”, reforçou.
